Ler resumo Neste sábado (24), o cantor MC Tuto foi preso em flagrante em Barueri (SP) após atropelar um jovem de 20 anos enquanto dirigia um Porsche em área de pedestres. A Justiça converteu a prisão temporária em preventiva, e o caso é investigado como tentativa de homicídio.
Neste sábado (24), o cantor Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto e autor do hit “Barbie”, foi preso em flagrante após atropelar um jovem de 20 anos em Barueri (SP). Segundo o portal g1, o episódio aconteceu durante a madrugada, enquanto o funkeiro dirigia um Porsche em uma área restrita a pedestres.
De acordo com o boletim de ocorrência, Tuto trafegava com o veículo “em velocidade absolutamente incompatível com a via” no momento do atropelamento. A situação ocorreu durante a gravação de um clipe musical, sem autorização oficial.
Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal Francisco Moran. Em vídeo que circula nas redes sociais, a mãe do jovem comenta com revolta o estado do filho. Porsche do MC após atropelar a vítima. (Foto: Reprodução/ g1) “O carro do MC Tuto, que acabou com a vida do meu filho. MC Tuto seu filho da p*ta, meu filho tem família, você podia ser o Papa… você acabou com meu filho e eu vou acabar com você. Ele acabou com meu filho, e ele que fique bem esperto comigo. Se vocês virem a situação do meu filho, dentro do hospital… vocês não têm ideia de como ele está”, lamentou a mãe. Assista: Mc Tuto, dono do hit “Barbie”, foi PRESO após atropelar jovem e gera REVOLTA em mãe da vitima: “O carro do Mc Tuto, que acabou com a vida do meu filho, meu filho tem família, você podia ser o Papa, você acabou com meu filho, eu vou acabar é com você.” pic.twitter.com/9yZrBOaxTt — QG do POP (@QGdoPOP) January 24, 2026 Um vídeo obtido pela TV Globo mostra o momento em que o jovem é atropelado. Nas imagens, duas pessoas aparecem dentro do veículo e saem do carro após a batida. Segundos depois, uma mulher grita desesperadamente por “Gabriel” várias vezes. Veja: [Atenção! Imagens fortes] Após a audiência de custódia realizada neste sábado, a Justiça converteu a prisão temporária do funkeiro em preventiva. A polícia classificou o caso como tentativa de homicídio com dolo eventual. Além do veículo, aparelhos eletrônicos foram apreendidos para auxiliar nas investigações judiciais. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) detalhou o caso e informou que os exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao IML: “Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após atropelar um pedestre, por volta da meia-noite deste sábado (24), no centro de Barueri. A ocorrência foi atendida por guardas civis e a vítima, um homem de 20 anos, encaminhada ao Hospital Sameb Central, onde permaneceu internada”. Continua depois da Publicidade O texto acrescenta: “O motorista foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia Sede de Barueri”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br