fbpx


Ler resumo Em Três Graças, uma situação de tensão após um atentado provoca uma mudança na relação entre Misael e Consuelo. Em meio à confusão e à chegada da polícia, os dois se veem envolvidos em uma ação inesperada que altera os rumos do casal na trama.

Os próximos capítulos de “Três Graças” vão marcar uma virada na relação entre Misael (Belo) e Consuelo (Viviane Araújo). Segundo o Splash UOL, em meio ao caos provocado por um atentado contra Ferette (Murilo Benício), o casal protagoniza o primeiro beijo — que começa como estratégia para despistar a polícia, mas termina revelando sentimentos mal resolvidos.

A sequência tem início após Ferette ser baleado durante um evento na Chacrinha. Com a comunidade em alerta, Gilmar (Amaury Lorenzo) flagra Misael andando armado pelas ruas e tenta contê-lo. A tensão aumenta quando Consuelo surge no local, repreende Misael e toma o revólver das mãos dele, entregando a arma a Gilmar, apesar dele apresentar resistência.
Antes que Misael consiga reverter a situação, o delegado Fausto (Paulo César Grande) chega acompanhado de policiais, levantando suspeitas. Para escapar de uma possível abordagem mais dura, Misael age por impulso: puxa Consuelo para perto e a beija, tentando criar a imagem de um casal envolvido e afastar a atenção da polícia. A cena promete uma grande reviravolta. (Foto: Globo/ Gabriel Vaguel) O plano, no entanto, dura pouco. Fausto interrompe a cena e realiza uma revista no local. Após a saída do delegado, a tensão explode. Consuelo perde a paciência, dá um tapa em Misael e, logo depois, os dois acabam se beijando novamente — desta vez, sem o pretexto do disfarce. Continua depois da Publicidade Mesmo com o clima carregado de emoção, Consuelo não se rende. Ela esnoba Misael, vira as costas e vai embora, o deixando atônito. O beijo, que começou como encenação, termina abrindo uma nova ferida, e promete complicar ainda mais a relação dos dois na trama.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br