Ler resumo
Paolla Oliveira se pronunciou nesta sexta-feira (16) após a divulgação de que teria recebido milhares de rosas de um desconhecido. A atriz afirmou que alguém obteve seu endereço sem autorização e enviou flores à sua casa, classificando o episódio como invasão de privacidade.
Paolla Oliveira se manifestou nesta sexta-feira (16) sobre supostamente ter recebido buquês de 12 mil rosas vermelhas de um desconhecido. A situação havia sido inicialmente divulgada pelo jornal Extra. A atriz, no entanto, explicou o ocorrido e alegou ter sido vítima da invasão de um estranho que descobriu seu endereço para enviar presentes sem autorização.
“Já que isso virou assunto público, e ganhou uma relevância que, sinceramente, não deveria: vim aqui trocar só entre a gente. Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço. Isso é grave. E mandou flores pra minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria (não assinada por nenhum jornalista) no jornal Extra, publicada na calada da noite, e sem a menor checagem. Não foi um galanteio, foi invasão”, disse a estrela.
“Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30. Eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê ‘mulher solteira’ como um estado de disponibilidade pública. E aí aparecem esses gestos ‘grandiosos’ que, na prática, atravessam limites e viram até desconforto”, continuou. Continua depois da Publicidade Junto com as flores, Paolla teria recebido um “manual” para organizar as rosas em sua residência: “No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido. É quase cômico, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script. Para minhas mulheres solteiras: se te deu incômodo, confia no teu incômodo. Carinho de verdade respeita limite. Se cuidem. Um beijo”. Paolla Oliveira se manifestou sobre sobre os supostos buquês de 12 mil rosas vermelhas (Foto: Reprodução/ Instagram) A atriz e Diogo Nogueira anunciaram o fim da relação de quase cinco anos no dia 22 de dezembro. Eles revelaram a decisão em um comunicado conjunto no Instagram. Segundo os dois, porém, não teve um motivo específico para o término. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade“, declararam. Continua depois da Publicidade Por fim, os dois enfatizaram o respeito que será mantido entre eles e fizeram um pedido ao público. “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade“, concluíram.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br