fbpx


Ler resumo No BBB 26, Juliano Floss analisou o Queridômetro em conversa com Pedro e Solange Couto e comentou a situação de Milena no jogo. O influenciador chamou atenção para as reações negativas acumuladas pela sister e alertou sobre o impacto estratégico disso no reality.

A estreia do Queridômetro no “BBB 26” já começou rendendo leituras estratégicas dentro da casa, e Juliano Floss foi direto ao comentar a situação de Milena. Em conversa com Pedro, Brigido e Solange Couto, o influenciador chamou atenção para a quantidade de reações negativas recebidas pela participante e fez um alerta sobre o possível efeito disso no jogo.

Durante o papo, Juliano apontou que Milena já acumulava cinco emojis considerados ruins no painel exibido na sala. “A Milena, ela já tem cinco reações ruins ali já. Se isso continuar assim, ela vai ganhar o Big Brother, tá?!”, opinou.
Em seguida, ele explicou o raciocínio: “Vai ter uma perseguição em cima dela, eu tô vendo isso acontecer já. E se isso acontecer, ela ganha, então cuidado”. O comentário faz referência direta à leitura do público fora da casa. Para Juliano, o excesso de rejeição interna pode acabar se voltando contra quem ataca, transformando Milena em vítima aos olhos dos telespectadores, um roteiro já conhecido em edições anteriores do reality. Assista: eu achando que ia odiar o juliano floss mas ele é muito querido, inteligente e tem o molejo… marina sena inocentada pic.twitter.com/qN5jX7SqLb — j̶ ̶u̶ ̶l̶ ̶i̶ ̶a̶ = (@jotauelleia) January 14, 2026 Continua depois da Publicidade O Queridômetro é mais uma ferramenta para expor alianças e conflitos no programa. Na dinâmica, os confinados escolhem emojis no confessionário para classificar os colegas, com opções que vão de “biscoito” e “coração” a reações negativas como “cobra”, “vômito” e “mala”. O resultado é exibido em um telão na sala, no chamado FeedBBB, escancarando as percepções da casa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br