Ler resumo Nos próximos capítulos de “Três Graças”, flashbacks revelam o que aconteceu no passado envolvendo Rogério e Ferette. As cenas mostram um confronto na fundação que ajuda a esclarecer os eventos por trás do suposto assassinato e os segredos que ligam os personagens centrais da trama.
Os próximos capítulos de “Três Graças” vão revelar, em cenas de tirar o fôlego, o que realmente aconteceu no passado envolvendo o suposto assassinato de Rogério (Eduardo Moscovis). Em flashbacks que vão ao ar na segunda-feira (5), o público verá Ferette (Murilo Benício) ordenar que o sócio seja sedado e amordaçado após ser confrontado com verdades que colocam todo o seu império em risco.
A sequência começa quando Rogério, tomado pela indignação, invade a fundação decidido a colocar um ponto final na farsa. Sem rodeios, ele acusa Ferette de comandar o esquema criminoso de falsificação de medicamentos e ainda expõe a traição com Arminda (Grazi Massafera). Fora de controle, o empresário deixa claro que pretende levar tudo às autoridades. “Meu sócio e minha mulher, amantes e bandidos”, dispara Rogério.
A discussão escala rapidamente e evolui para agressões físicas entre os sócios. Rogério atinge Ferette com um soco, deixando o vilão acuado. Enquanto isso, Macedo (Rodrigo García) observa tudo à distância, atento e armado, pronto para intervir caso a situação fuja ainda mais do controle. A cena mostrará como Ferette transformou o sócio em refém. (Foto: Globo/ Gabriel Vaguel) O estopim acontece quando Rogério afirma que Ferette e Arminda vão pagar pelos crimes. É nesse momento que o vilão decide agir. Após Macedo imobilizar Rogério e deixá-lo desacordado, Ferette assume o comando e dá a ordem sem rodeios: “Dá um jeito nele”. A decisão inclui a sedação, o amordaçamento e o isolamento completo do sócio dentro da própria sala, além do desligamento do sistema de segurança e das câmeras. Continua depois da Publicidade Quando desperta, Rogério percebe que foi completamente encurralado. Amarrado, dopado e sem saída, ele entende que perdeu qualquer chance de se defender. “Até você?”, reage, em choque, ao perceber que Macedo também estava envolvido. As cenas deixam claro que Ferette escolhe um castigo pior do que a morte: manter Rogério vivo, silenciado e à mercê de um plano ainda mais cruel. O passado finalmente vem à tona e expõe até onde o vilão foi capaz de ir para proteger seus segredos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br