Ler resumo
Uma tempestade surpreendeu um cruzeiro de Réveillon em alto-mar durante o show de Alok, na madrugada desta sexta (2), e assustou passageiros a bordo. A apresentação foi interrompida por segurança, sem feridos.
Uma forte tempestade atingiu o cruzeiro Réveillon em Alto-Mar, na madrugada desta sexta-feira (2), durante a apresentação do DJ Alok. A mudança brusca no tempo assustou as mais de 5 mil pessoas que estavam a bordo e fez até com que o show do artista fosse temporariamente suspenso.
O navio foi atingido pela ventania em pleno alto-mar. Diante da instabilidade e de movimentações anormais da embarcação, alguns viajantes deixaram os camarotes por precaução. Apesar do susto generalizado, ninguém ficou ferido.
O criador de conteúdo Francisco Garcia estava entre os presentes e mostrou, nos stories do Instagram, a apreensão no cruzeiro. Ele também temeu que algo pior pudesse acontecer com a embarcação. Nas gravações, é possível ver várias pessoas correndo pelas áreas comuns do navio enquanto buscavam abrigo em pontos considerados mais seguros. Veja: Forte tempestade atinge cruzeiro em alto-mar e paralisa show de Alok – Parte 1 pic.twitter.com/Unt0muRcH0 — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 2, 2026 Forte tempestade atinge cruzeiro em alto-mar e paralisa show de Alok – Parte 2 pic.twitter.com/Iy4StpIF95 — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 2, 2026 Continua depois da Publicidade Alok, que se apresentava no momento da tempestade, teve a performance encerrada por orientação da segurança do navio. A decisão seguiu os protocolos adotados para condições meteorológicas adversas, priorizando a integridade de todos na embarcação. Depois da passagem da ventania, a situação foi controlada pela equipe do cruzeiro, e os passageiros puderam retornar às áreas liberadas. Os institutos de meteorologia indicaram condições instáveis na Região Sudeste do Brasil nos primeiros dias de 2026, com possíveis pancadas de chuva, trovoadas e ventanias. Embora seja comum em janeiro na região, o clima pode ter se intensificado em alto-mar.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br