Ler resumo Kylie Jenner e Timothée Chalamet enfrentaram meses de afastamento devido à rotina intensa de trabalho. Apesar disso, devem passar o Ano Novo juntos, após períodos separados por compromissos profissionais do ator fora dos Estados Unidos.
Apesar da discrição, o relacionamento de Kylie Jenner e Timothée Chalamet tem passado por desafios nos últimos meses. Segundo uma fonte próxima ao casal, a rotina intensa de trabalho dos dois acabou mantendo-os afastados por um período. A informação foi divulgada pela revista People, nesta quarta-feira (31).
De acordo com o contato, Kylie e Timothée passaram “muito tempo separados” recentemente, mas a expectativa é de que eles passem o Réveillon juntos. A distância teria sido consequência, principalmente, dos compromissos profissionais do ator fora dos Estados Unidos.
“Tem sido especial para a Kylie ter o Timothée mais em Los Angeles durante o mês de dezembro”, contou a fonte. No outono, a empresária chegou a viajar várias vezes para Budapeste, onde o ator estava envolvido em gravações. Kylie Jenner a Timothée Chalamet estão juntos desde 2023 (Foto: Getty) Ainda segundo o relato, apesar do período longe um do outro ter sido significativo, as últimas semanas ajudaram a equilibrar a situação: “Eles passaram bastante tempo separados, mas as últimas semanas compensaram isso. Ainda assim, não é o relacionamento mais fácil. Os dois são extremamente focados em suas carreiras e muito ambiciosos. Ela comanda um negócio enorme e cria os filhos. Ele está super focado em ser o melhor no que faz”. Continua depois da Publicidade O namoro de Kylie Jenner e Timothée Chalamet foi divulgado ao público por meio de uma nota anônima no perfil DeuxMoi, em abril de 2023. Os dois, porém, só foram fotografados como casal em um tapete vermelho em maio deste ano. Antes disso, fizeram aparições no Oscar e no Globo de Ouro de 2025. Kylie e Timothée na festa da Vanity Fair. (Foto: Getty) Os famosos sempre mantiveram a descrição sobre o relacionamento. O astro de “Duna”, inclusive, evitou mencionar a relação em uma entrevista à Vogue norte-americana, publicada no início de novembro. “Eu não digo isso com medo, é que simplesmente eu não tenho nada a dizer”, declarou Chalamet.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br