fbpx


Ler resumo Tylor Chase, ex-ator mirim da Nickelodeon, voltou a recusar tratamento após deixar uma clínica na Califórnia. A situação foi comentada por Shaun Weiss, que acompanha tentativas de apoio ao artista, atualmente em situação de rua.

O ex-ator mirim da Nickelodeon, Tylor Chase, voltou a recusar ajuda especializada após deixar, no meio da noite, a clínica onde havia sido internado recentemente. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (29) por Shaun Weiss, ator de “Nós Somos os Campeões”, que tem acompanhado de perto as tentativas de apoio ao colega, encontrado em situação de rua na Califórnia.

Em um vídeo publicado pelo TMZ, Weiss afirmou que todos os envolvidos estão enfrentando dificuldades para ajudá-lo. “Tylor precisa querer se tratar. Todos os recursos estão disponíveis para ele, e é muito frustrante que não exista um sistema capaz de ajudar pessoas nessa situação. Qual é a nossa única opção? Assistir enquanto ele definha nas ruas?”, desabafou.
Segundo Weiss, a internação aconteceu após uma mobilização liderada pelo influenciador Jacob “Jake” Harris, dono de uma barbearia na Califórnia, com apoio do ator Daniel Curtis Lee, colega de Tylor na Nickelodeon. Uma equipe de saúde mental avaliou o ex-ator e concluiu que ele precisava de cuidados imediatos. “Eles o levaram de ambulância e a ideia era que ficasse internado por alguns dias, mas isso não aconteceu. Ele foi liberado no meio da noite e não nos avisaram”, relatou. Após a saída da clínica, uma nova equipe foi acionada para reavaliar Chase. Desta vez, no entanto, como não havia risco iminente, ele acabou sendo novamente deixado nas ruas. Assista: NEW: Ned’s Declassified star Tylor Chase is back on the street smoking meth after being placed in a ’72-hour’ involuntary psychiatric hold, according to TMZ. Actor and comedian Shaun Weiss told the outlet that Chase was released early and no one was contacted. “They were… pic.twitter.com/PVzjjBrOy0 — Collin Rugg (@CollinRugg) December 29, 2025 Jacob Harris também se pronunciou nas redes sociais e contou que Tylor chegou a passar cerca de 36 horas internado, período em que conseguiu se manter longe das drogas e se recuperar fisicamente. Harris revelou, ainda, que um especialista em reabilitação viajou de Boston até a Califórnia para oferecer ajuda direta ao ex-astro mirim. Segundo ele, Tylor “não estava, naquele momento, disposto a aceitar a ajuda”, embora tenha ouvido as orientações com atenção. Uma terceira clínica chegou a ser acionada, mas, mais uma vez, a avaliação indicou que Chase não poderia ser internado compulsoriamente. Diante do impasse, Harris fez um apelo público às autoridades de Riverside para que acolham o ator caso ele decida procurar ajuda novamente. Ele também pediu que fãs respeitem o espaço do ex-ator e não interfiram durante abordagens profissionais. Veja: Continua depois da Publicidade Tylor Chase ganhou notoriedade ainda criança ao interpretar Martin Qwerly em “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”. Nos últimos dias, vídeos gravados por fãs, que o mostram vagando pelas ruas, voltaram a colocá-lo no centro das atenções e geraram uma onda de comoção e tentativas de ajuda. Ao Daily Mail, Joseph Mendez Jr., pai de Tylor, afirmou que o filho enfrenta um longo histórico de dependência química agravado após diagnósticos de esquizofrenia e transtorno bipolar. Ele revelou que o ator chegou a se internar em 2021, mas abandonou o tratamento. “A família tenta há muitos anos oferecer todo o apoio possível, mas, no fim, ele precisa querer aceitar essa ajuda”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br