Ler resumo Em Três Graças, Joélly recebe um telefonema inesperado após o desaparecimento de Raul. A ligação, feita de São Paulo, provoca forte impacto emocional na jovem e movimenta a trama, levantando incertezas sobre o paradeiro do rapaz nos próximos capítulos.
Um telefonema inesperado vai virar o mundo de Joélly (Alana Cabral) de cabeça para baixo nos próximos capítulos de “Três Graças”. A jovem vai desmaiar após ouvir, do outro lado da linha, que Raul (Paulo Mendes) estaria morto, notícia que chega justamente depois do desaparecimento do rapaz.
Abalado com o sumiço definitivo de Rogério (Eduardo Moscovis), que reaparece na mansão e some mais uma vez, Raul entra em colapso. Sem rumo, o filho de Arminda (Grazi Massafera) abandona a casa da família e passa a viver nas ruas de São Paulo, dividindo espaço com outras pessoas em situação de vulnerabilidade e sobrevivendo de esmolas.
Em meio à confusão mental, Raul encontra um celular e decide ligar para Joélly. Do outro lado da linha, no entanto, ele não consegue dizer uma palavra, o que deixa a jovem aflita. “Raul? Que brincadeira é essa? Por que você não responde? Fala logo, o que houve?”, questiona ela, cada vez mais nervosa. Raul estará vivendo de esmolas na cidade de São Paulo. (Foto: Globo/ Estevam Avellar) A tensão atinge o limite quando outro morador de rua toma o telefone das mãos de Raul e responde de forma agressiva. “Não tem droga de Raul nenhum aqui, tá ligada? Aqui não tem mais porcaria de Raul nenhum. Ele já era. O celular agora é meu. Sabe por quê? Porque o Raul tá morto, tá ligada? Morto, com os olhos esbugalhados!”, dispara o rapaz. Continua depois da Publicidade Diante da frase cruel, Joélly deixa o celular cair no chão e desmaia, em choque. A sequência promete marcar um dos momentos mais dramáticos da trama e levantar dúvidas sobre o real destino de Raul.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br