Ler resumo Dado como morto após um atentado, Rogério (Eduardo Moscovis) está prestes a reaparecer em “Três Graças”. Nos próximos capítulos da novela das 21h, o empresário retorna à trama e muda o rumo da história ao reencontrar personagens centrais ligados ao passado.
Dado como morto após um atentado, Rogério (Eduardo Moscovis) está prestes a reaparecer e virar o jogo em “Três Graças“. O empresário, que sobreviveu à explosão provocada por Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício), retornará disposto a atormentar os vilões com um plano calculado nos mínimos detalhes.
Após o atentado, Rogério passou anos longe, acompanhando à distância os passos da ex-mulher e do antigo sócio. Nos próximos capítulos da trama, ele decidirá reaparecer, revelar que está vivo e dar início à vingança. Para colocar o plano em prática, contará com a ajuda de Claudia (Lorrana Mousinho). Segundo o Notícias da TV, as cenas estão prevista para irem ao ar a partir deste sábado (3).
O personagem de Eduardo Moscovis colocará em prática a vingança com decisões calculadas para provocar impacto psicológico nos rivais. Entre elas, está o uso da mesma roupa que vestia no dia em que foi dado como morto. O figurino será entregue por Claudia e funcionará como um gatilho para Arminda e Ferette. Eduardo Moscovis como Rogério em “Três Graças”. (Foto: Globo/Gabriel Vaguel) A volta do empresário na história acontecerá na mansão da família, pela porta da frente. Antes de se apresentar aos inimigos, ele vai circular pela casa. Josefa (Arlete Salles) será a primeira a encontrá-lo e viverá um reencontro marcado pela emoção. Em seguida, Rogério observará Raul (Paulo Mendes) dormindo. A presença do pai, ainda que silenciosa, terá reflexos diretos sobre o jovem. O retorno terá como consequência a queda definitiva do rapaz, que se aprofunda no uso de drogas e acaba indo parar nas ruas. Continua depois da Publicidade O confronto com Arminda vai acontecer no quarto do casal. Diante da vilã, Rogério deixará claro que retornou para acertar contas, mas adotará uma estratégia para ganhar tempo: ele vai afirmar que sofreu de amnésia e que não se lembra de nada anterior à explosão. Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) são os vilões da novela das 21h. (Foto: Globo/ Manoella Mello) Ferette, por sua vez, demonstrará desconfiança e chegará a confrontar o antigo amigo, mas sem conseguir provar que a perda de memória é falsa. Arminda vai seguir a mesma linha do parceiro e também não acreditará na versão apresentada por Rogério. A partir daí, os dois voltarão a agir juntos com o objetivo de eliminar o empresário de vez.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br