Ler resumo
Ex-ator mirim da Nickelodeon, Tylor Chase foi internado em um hospital da Califórnia após mobilização de familiares e amigos. A situação comoveu antigos colegas e reacendeu o debate sobre saúde mental e dependência química.
Tylor Chase, ex-ator mirim da Nickelodeon, que vive em situação de rua na Califórnia, foi internado em um hospital em Riverside. Ao Daily Mail, o influenciador Jacob “Jake” Harris contou que Tylor foi hospitalizado no dia de Natal — ou seja, nesta quinta-feira (25) — para iniciar um tratamento de desintoxicação de três dias.
De acordo com Jake, o pai de Tylor, Joseph Mendez Jr., foi quem o procurou para pedir ajuda ao filho. “Finalmente conseguimos a ajuda que Tylor precisava. Ele está recebendo cuidados médicos para se recuperar e ficar bem por completo. Consegui entrar em contato com um centro de atendimento a crises que poderia vir e fazer uma avaliação no mesmo dia“, declarou.
O influenciador se mostrou positivo com o tratamento. “Eles determinaram que ele precisava de ajuda imediata e o levaram para um hospital local para um tratamento de 72 horas. Ele está recebendo bons cuidados agora. E o futuro parece promissor. Ele só precisava que alguém realmente fizesse algo para ajudá-lo“, afirmou. Tylor Chase enfrenta o abuso de substâncias há anos. (Foto: Reprodução/Nickelodeon/TikTok) Ao TMZ, Jake disse que esteve com Tylor durante três horas no Natal, uma visita que ele considera um “ponto de virada”. “Eu precisava fazer alguma coisa. Finalmente encontrei um centro de atendimento a crises que se dispôs a vir e fazer a avaliação“, salientou. Ele falou que o ex-ator mirim está em observação, recebendo tratamento antes de ser transferido para uma clínica de reabilitação. Jake também foi procurado por Shaun Weiss, conhecido pelo filme “Nós Somos os Campeões”, da Disney. Segundo ele, o ator pediu ajuda para encontrar Tylor e mobilizou colegas de elenco e outros familiares para obter ajuda. Daniel Curtis Lee, ex-colega de elenco de Tylor, chegou a reservar um quarto de motel para tirá-lo das ruas, mas relatou que o quarto foi destruído em poucas horas. Continua depois da Publicidade O pai de Tylor também falou abertamente sobre a luta do filho contra o vício, que se intensificou após os diagnósticos de transtorno bipolar e esquizofrenia. Ao Daily Mail, ele revelou que, em 2021, internou o ex-ator mirim em uma clínica em Geórgia, mas o próprio filho acabou recusando o tratamento antes de se mudar para a Califórnia. “Ele é uma pessoa maravilhosa quando é o Tylor“, declarou, destacando que os complicações começaram há cerca de dez anos. “Por mais de uma década, a família procurou opções de tratamento para Tylor, incluindo apoio para tratar do uso de drogas, bem como da saúde mental. Depois, ele optou por interromper a medicação e voltou a usar substâncias“, lamentou. O ex-ator mirim marcou a adolescência de uma geração ao atuar em “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”, exibida entre 2004 e 2007, além de participações em “Todo Mundo Odeia o Chris” e no filme “Good Time Max”. O vídeo que mostra ele em situação de rua na Califórnia também provocou manifestações de antigos colegas de elenco. Saiba mais detalhes, clicando aqui. Assista ao vídeo: #Exclusive ❤️🩹 Homeless Tylor Chase’s “Ned’s Declassified” costar gets him a motel room to keep him off the streets. https://t.co/EuXMhdVRCU pic.twitter.com/VXaWrUsfgF — TMZ (@TMZ) December 23, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br