fbpx


Ler resumo

O pai de Tylor Chase, ex-ator mirim da Nickelodeon, falou após novos vídeos do filho em situação vulnerável na Califórnia repercutirem. Ele comentou diagnósticos, recusa por tratamento e tentativas da família de ajudar.

O pai de Tylor Chase, ex-ator mirim da Nickelodeon que vive em situação de rua na Califórnia, se manifestou após um novo vídeo do filho repercutir nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Daily Mail, publicada nesta quarta-feira (24), Joseph Mendez Jr. comentou sobre a luta de Tylor contra o vício e problemas de saúde mental.

De acordo com o corretor de imóveis, o filho possui transtorno bipolar e esquizofrenia, mas se recusa a buscar ajuda. “Ele é uma pessoa maravilhosa quando é o Tylor“, declarou, salientando que os complicações começaram há cerca de dez anos.
“Por mais de uma década, a família procurou opções de tratamento para Tylor, incluindo apoio para tratar do uso de drogas, bem como da saúde mental“, destacou. O vício, conforme Joseph, se intensificou após o ex-ator receber os diagnósticos. Ele foi convencido pelos parentes a se internar em uma clínica de reabilitação em 2021, no estado de Geórgia, mas acabou rejeitando o tratamento. “Depois, ele optou por interromper a medicação e voltou a usar substâncias“, revelou o pai. Naquela época, Tylor também decidiu retornar para Los Angeles, com o objetivo de ficar mais perto da mãe, Paula Moisio. Tylor Chase enfrenta o abuso de substâncias há anos. (Foto: Reprodução/Nickelodeon/TikTok) Moisio já havia destacado as tentativas malsucedidas de ajudar o filho, argumentando que as vaquinhas criadas pelos fãs não seriam benéficas pelo fato de Tylor não estar em condições de administrar as próprias finanças. No início da semana, o ex-ator mirim foi visto cavando terra atrás de uma loja de conveniência em Riverside, a cerca de uma hora de Los Angeles. Em contato com repórteres do Daily Mail, Tylor negou que tenha problemas de saúde mental, mas confirmou que estava tomando medicação psiquiátrica. Continua depois da Publicidade As autoridades locais informaram ainda que o ex-ator mirim se envolveu em 12 casos criminais desde 2023, incluindo furtos em lojas e uso de substâncias. No entanto, ele não possui pendências legais. A polícia também afirmou que Tylor se recusa a aceitar abrigo ou qualquer outro tipo de ajuda. “A família está tentando há muitos anos dar o apoio que ele precisa, mas, no fim, ele precisa estar disposto a aceitar“, completou o pai. Tylor, por sua vez, disse aos repórteres que recebe apoio regular de sua mãe, mas que planeja retornar à Geórgia em breve. “Não estou exatamente em situação de rua no momento. Estou pensando em visitar meu pai, em breve, no estado da Geórgia. Tenho tudo o que preciso para ficar lá, um quarto, se tudo der certo. Provavelmente, conseguirei algum auxílio-moradia“, disse. O ex-ator mirim marcou a adolescência de uma geração ao atuar em “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”, exibida entre 2004 e 2007, além de participações em “Todo Mundo Odeia o Chris” e no filme “Good Time Max”. O vídeo que mostra ele em situação de rua na Califórnia também provocou manifestações de antigos colegas de elenco. Saiba mais detalhes, clicando aqui. Assista ao vídeo: @lethallalli @lethallalli I told him we can help get him a phone!! Or anything will help!! Thank you guys so much for remembering he was so excited !! #tylorchase #fyp #nedsdeclassifiedschoolsurvivalguide #awareness #childhood ♬ original sound – lethallalli

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br