Ler resumo Após vencer “A Fazenda 17”, Dudu Camargo acertou contrato com a Record. O jornalista passa a integrar o elenco da emissora e deve assumir um quadro no Balanço Geral SP, com possibilidade de participação em outras atrações da grade.
Após vencer a 17ª edição de “A Fazenda“, Dudu Camargo está de “casa nova”. O jornalista teria fechado contrato com a Record e deve comandar um quadro no “Balanço Geral SP”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o campeão do reality rural não deve apenas integrar o time de Jornalismo da emissora, como também pode aparecer em atrações do núcleo de Entretenimento.
Dudu venceu “A Fazenda” com 75,88% dos votos, reafirmando sua popularidade junto ao público. A repercussão não teria passado despercebida pela direção da emissora, que, apesar de um contrato de exclusividade ainda válido por mais três meses, teria se antecipado para garantir a permanência de Dudu. De acordo com o veículo, a contratação já era dada como certa nos bastidores. Pesaram na decisão não apenas a expressiva votação do apresentador — que saiu vitorioso em uma final disputada contra Duda Wendling, Saory Cardoso e Fabiano Moraes —, mas também seu carisma no confinamento. Esses fatores teriam motivado a Record a mantê-lo em evidência na programação da emissora.
Inicialmente, o ex-peão deve comandar um quadro próprio na edição vespertina do “Balanço Geral”, enquanto a emissora avalia sua possível participação fixa no “Domingo Espetacular”. A decisão de mantê-lo no Jornalismo, no entanto, gerou questionamentos, já que parte do público acreditava que o futuro de Dudu seria no Entretenimento. O diretor Homero Salles, que já trabalhou com nomes como Silvio Santos e Gugu Liberato, chegou a indicar que o caminho ideal de Dudu na televisão seria à frente de um programa aos domingos. “Dudu é um fenômeno de comunicação. Mas faço aqui uma provocação necessária: eu gostaria muito de vê-lo no Entretenimento, e não restrito ao Jornalismo”, afirmou. Dudu Camargo foi o grande vencedor de “A Fazenda 17”! (Foto: Reprodução/ Record) Continua depois da Publicidade O executivo também declarou que essa seria a verdadeira vocação de Camargo: “Tenho, inclusive, um formato inédito de programa de auditório que seria um marco para ele e para qualquer emissora de televisão. Sucesso de público garantido. Sei exatamente do que estou falando… E assino embaixo! O fato é simples: não houve renovação real de animadores de auditório no Brasil. Um ou outro apresentador surge, ganha algum tempo de tela, mas costuma ter vida curta. Dudu é talento de domingo. Sempre foi”. “Dudu no Entretenimento traria alegria, espontaneidade e frescor – exatamente o que o público ama. Seu talento e carisma, descobertos por Silvio Santos (um gênio), têm potencial para resgatar o espírito dos grandes programas de domingo das décadas de 1980, 1990 e 2000. Um revival que as emissoras procuram há anos… Sem sucesso”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br