fbpx


Ler resumo Expulsa de A Fazenda 17, Carol Lekker pediu emprego na Record e disse que faria até “tatuagem da emissora”. A influenciadora detalhou o episódio que levou à expulsão e afirmou que deseja novas oportunidades no Brasil.

Carol Lekker pediu um emprego na Record após ser expulsa de “A Fazenda 17”. Em entrevista na Live do Eliminado, nesta quinta-feira (11), a influenciadora afirmou que está pronta para novas oportunidades dentro da emissora. “Se a casa me quiser, eu faço até uma tatuagem da emissora”, disse, em tom de brincadeira.

A ex-peoa conversou com Lucas Selfie após deixar o programa e afirmou estar contente com o público que conquistou. “Já fui muito apedrejada na minha vida, mas estou preparada para se tiver coisa boa para receber”, declarou. “Inclusive, se esta casa me quiser, eu quero. O que tiver para fazer, qualquer coisa, eu vou para rua, vou atrás da Márcia Fu, atrás de você”, continuou, aos risos. Assista: Carol Lekker faz pedido para Record após expulsão de #AFazenda pic.twitter.com/Y8dKaAEuPP — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 12, 2025
Carol garantiu que pretende permanecer no Brasil caso tenha oportunidades profissionais. “Eu me mudo, venho de mala e cuia. Se a casa me quiser, eu faço até uma tatuagem da emissora, faço ‘Rede Record na veia’. Quero aprender mais coisas, quero mudar, aprender com meus erros”, completou. A influenciadora também afirmou que torce pela eliminação de Duda Wendling na roça desta quinta, citando o episódio que culminou em sua expulsão: “Chega de se arrastar, chega de fornicar”. Segundo Carol, a atriz “ficou desesperada” após ver Saory Cardoso vencer a Prova do Fazendeiro. Veja: Selfie joga na cara de Carol sobre o discurso machista que ela, Dudu Fabiano e Saory propagavam contra Duda falando da vida sexual dela, sendo que existem mais cenas quentes entre Saory e Dudu. #LiveAFazenda pic.twitter.com/IcGXMpkKgg — Dantas (@Dantinhas) December 11, 2025 Continua depois da Publicidade Questionada sobre ter sido machista ao chamar Duda de “rodada”, Carol admitiu a possibilidade. “Pode até ter sido, pois não estamos nos vendo, mas quando a Duda resolve se posicionar depois de 70 dias de jogo, aí fica difícil”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br