fbpx


Ler resumo Tadeu Schmidt revelou como a maratona do BBB, da Globo, impacta sua rotina, do sono à alimentação. Em entrevista ao Central Splash, o apresentador contou como acompanha os confinados de perto e enfrenta os desafios da intensidade do programa mesmo estando em casa.

Tadeu Schmidt mostrou que o BBB não mexe só com os participantes. O apresentador contou que a maratona do reality da Globo impacta diretamente sua rotina, desde o sono até a alimentação. A declaração foi feita ao Central Splash, em entrevista publicada nesta terça-feira (9).

Tadeu explicou que acompanha cada movimento dos confinados, mesmo estando em casa. “Fonezinho o tempo inteiro. Eu me torno uma pessoa um pouco mal-educada. Eu fico com fone de ouvido o tempo inteiro. Eu vou dormir quando eles vão dormir. Eu durmo muito pouco. Porque fica uma ansiedade mesmo de acordar e já ver o que vai acontecer”, explicou.
Para não descuidar da saúde, Schmidt disse que tenta encaixar exercícios físicos antes de começar o dia, mesmo que isso signifique seguir treinando com o fone no ouvido para não perder nenhum acontecimento dentro da casa. O maior desafio, porém, é manter uma alimentação equilibrada no meio da correria do programa: “Eu não consigo parar e comer. Então, nos primeiros anos, eu voltava pra casa e depois do BBB eu ia jantar, comer, sobremesas, uma da manhã, duas da manhã. Sabe? Era uma loucura. E aí agora eu estou tentando comer uma coisinha leve antes”.  Tadeu Schmidt no Big Fone do “BBB”. (Foto: Globo/ Fábio Rocha) Schmidt acrescentou: “Só pra vocês saberem, o meu peso no BBB já variou de 103 a 88 quilos. De tanto que essa rotina é louca, de não conseguir comer, ou conseguir comer, ou comer demais, ou chegar mais gordinho e depois emagrecer. Então é uma rotina muito, muito intensa”.  Continua depois da Publicidade Apesar da correria, o apresentador garantiu que a experiência segue sendo especial e motivadora. Para ele, estar no comando do reality é um privilégio. “Eu tava falando isso com a equipe, eu repito isso agora praticamente todos os dias que eu encontro a equipe. Olha como é legal o nosso trabalho. É bom demais acompanhar a maior gincana do mundo. E nós é que estamos ali responsáveis por coordenar a gincana, o que a gente vai fazer com o pessoal. É bom demais”, concluiu. Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br