fbpx


Ler resumo Simone Biles compartilhou nas redes sociais o antes e depois de sua cirurgia nos seios. A ginasta mostrou a transformação, explicou o procedimento e comentou por que decidiu falar publicamente sobre a intervenção estética.

Nesta sexta-feira (5), a ginasta Simone Biles compartilhou nas redes sociais o antes e depois de sua cirurgia de implante de silicone. A atleta mostrou a transformação que aumentou seus seios e detalhou todo o procedimento — desde o tamanho das próteses até a recuperação e a reação ao se ver após a plástica.

No vídeo, a campeã olímpica aparece em seu quarto, usando um top azul decotado e shorts jeans. O “antes” revela os seios mais discretos da atleta, enquanto o “depois” traz Biles com a mesma roupa, exibindo a diferença em vários ângulos — inclusive em registros de biquíni, mostrando como o aumento influenciou o caimento de blusas e decotes. Espia só: @simonebilesowensbefore & after the 🍒’s ♬ motive x promiscuous – ℳ💞
Biles contou que optou por implantes de 310 ml, posicionados abaixo do músculo — uma escolha que, segundo ela, garante um resultado “mais natural”. “Para referência, tenho 1,42 m [de altura], [peso] 48 kg e tenho ombros muito largos — são literalmente a maior parte do meu corpo”, disse. A ginasta até cogitou colocar próteses maiores, mas concluiu que o tamanho não seria compatível com sua estatura. Ainda assim, ela revelou que se assustou nos primeiros dias: “Eles estavam no meu pescoço. Entrei em pânico, falei com meu médico e pedi para tirar, porque pareciam alienígenas no começo. Mas agora estão perfeitos”. @simonebilesowensgirl talk 🍒 ♬ Yacht Club – MusicBox Em novembro, Biles já havia falado sobre a intervenção em entrevista à People, explicando por que decidiu discutir o tema publicamente. A conversa surgiu após a atleta contar que já passou por três cirurgias plásticas no passado. Ela até desafiou os fãs a adivinharem quais eram, explicando depois que duas delas não seriam visíveis. Mais tarde, revelou ter feito uma blefaroplastia inferior — para reduzir bolsas nas pálpebras — e uma correção no lóbulo da orelha. Continua depois da Publicidade Segundo Biles, o objetivo ao compartilhar sua experiência é evitar que outras pessoas se sintam “envergonhadas” por suas escolhas estéticas: “É simplesmente quem eu sou, e sinto que sempre tentei ser aberta, honesta e relacionável. Me ver ganhando medalhas nas Olimpíadas não é algo com que muita gente se identifica. Mas o que é possível de se identificar são os sentimentos que temos sobre nós mesmos, o que conversamos, o que vivemos e como compartilhamos isso de forma aberta e honesta. E foi por isso que decidi dividir isso”. Simone Biles (Foto: Getty) A ginasta reforçou que o aumento dos seios não foi resultado de qualquer insegurança com sua aparência. “OK, obviamente você percebe os seios. Mas, além disso, trata-se de se sentir bem consigo mesma e se amar — e sempre falei muito sobre isso. E não que eu não gostasse de como eu era ou de como me sentia. É só algo que percebo um pouco mais porque vivo neste corpo; estou acostumada a ele”, afirmou. Para finalizar, Biles deixou uma mensagem aos fãs — especialmente os mais jovens: “Enquanto você se amar, isso é tudo o que importa”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br