Ler resumo Segredo de Arminda e Ferette explode em Três Graças: flashbacks revelam que Rogério sobreviveu à explosão da lancha após ser salvo por um pescador. Ele ressurge em São Paulo, é visto por Zenilda e Arminda reage com crueldade, empurrando a advogada na frente de um ônibus.
A verdade que Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) esconderam por cinco anos finalmente virá à tona em “Três Graças”. No capítulo desta quinta-feira (4), o público descobrirá como Rogério (Eduardo Moscovis) escapou do atentado planejado para silenciá-lo — e os novos acontecimentos prometem virar a novela de cabeça para baixo.
As cenas, gravadas em Itacuruçá, na Costa Verde do Rio, mostram o momento em que Rogério, após descobrir a fraude na fabricação de medicamentos, é pressionado por Ferette. Para proteger o filho Raul (Paulo Mendes), ele aceita escrever uma carta de despedida sob coação. Logo depois, o vilão o obriga a sair sozinho em uma lancha. Minutos após deixar a costa, o barco explode.
No capítulo de quarta-feira (3), Arminda teve um flashback de quando autorizou que Ferette matasse o marido. Na cena, o empresário afirma: “Ele pode te colocar na cadeia. Não tem outro jeito. Preciso saber se você está comigo”. Arminda, então, reflete por alguns segundos e diz: “Mata o Rogério”. Assista: TÔ NO CHÃO!!! A dona cobra lembrando de quando autorizou o Ferette a mandar o Rogério de arrasta! 🤯 #TrêsGraças pic.twitter.com/u2Do9rBQ0o — TV Globo 📺 (@tvglobo) December 3, 2025 Mas Rogério não morreu, Brasil! Um pescador encontrou seu corpo à deriva e, depois de tentar reanimá-lo com massagem cardíaca, conseguiu salvar sua vida. A sequência contou com dublês e muitas cenas de ação de acordo com o jornal O Globo. Continua depois da Publicidade No capítulo desta quinta (4), a verdade começa a emergir quando Rogério reaparece misteriosamente nas ruas de São Paulo e é avistado por Zenilda (Andreia Horta). A advogada fica em choque — e paga caro por isso. Em mais um gesto cruel, Arminda empurra a própria “amiga” na frente de um ônibus, iniciando uma nova onda de desespero e tensão na trama. Ai, dona Cobra!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br