Ler resumo Zé Vaqueiro usou as redes na madrugada desta quarta (3), para pedir que parem os ataques à ex-mulher, Ingra Soares. Ele também reagiu aos rumores de traição e explicou o que motivou a separação.
Zé Vaqueiro se pronunciou na madrugada desta quarta-feira (3), pedindo que internautas parem de atacar sua ex-mulher, a influenciadora Ingra Soares. Além disso, o cantor reforçou que o fim do casamento não foi motivado por traição, mas sim por questões de rotina. Os dois anunciaram a separação em 30 de novembro.
“Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu, eu estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos que tá sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição”, explicou o artista.
Em seguida, Zé Vaqueiro apontou por que ele e Ingra seguiram caminhos separados. “Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, afirmou. Por fim, o cantor pediu, mais uma vez, que os ataques contra a influencer sejam cessados. “Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa historia é linda. Como homem e como pai, eu peço respeito nesse momento”, concluiu ele. Veja: Post de Zé Vaqueiro (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade O pedido de Zé ocorre após Ingra escrever uma carta aberta no story de seu Instagram, endereçada ao filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses, em julho do ano passado. “Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acho que já não teriam postado?”, desabafou. Continua depois da Publicidade A influenciadora garantiu que não traiu o seu agora ex-marido: “A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”. Ingra fala sobre rumores de que a separação com Zé Vaqueiro aconteceu por causa de traição (Foto: Reprodução/ Instagram) Ingra Soares e Zé Vaqueiro estavam juntos desde setembro de 2019, quando se conheceram e iniciaram o relacionamento. Após dois anos de namoro, eles oficializaram a união em 25 de outubro de 2021. Os dois são pais do pequeno Daniel e de Arthur, que faleceu em 2024. Ingra também tem uma filha, Nicolly, de um relacionamento anterior.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br