fbpx


Ler resumo Gaten Matarazzo contou que morar por um ano com Finn Wolfhard durante as gravações da 5ª temporada de Stranger Things resultou em uma convivência divertida, porém extremamente bagunçada. O ator descreveu o período como “nojento”, mas ressaltou que a experiência fortaleceu a amizade entre eles.

Enquanto os fãs mergulham nos primeiros episódios da quinta temporada de Stranger Things, Gaten Matarazzo decidiu revelar um momento “nojento” que teve com Finn Wolfhard. O desabafo veio durante sua participação recente no podcast “Dinner’s on Me”, apresentado por Jesse Tyler Ferguson.

O ator contou que dividiu uma casa por um ano com Finn Wolfhard — e, segundo ele, a convivência virou um verdadeiro caos estudantil. “Eu olhei ao redor três meses depois e pensei: ‘Este lugar está nojento’”, resumiu. Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard. (Foto: Divulgação/ Netflix)
Gaten contou que a experiência de dividir uma casa foi praticamente “uma vida universitária”, com direito a bagunça generalizada, zero cobrança e muita amizade. “Eu conheci o Finm antes de todo mundo, antes de ter o elenco completo, nós fomos os primeiros escalados. Quando moramos juntos, a gente combinava muito a energia um do outro. Nos dávamos tão bem havia tanto tempo que não exigíamos nada um do outro. Era tipo: ‘Ah, dane-se, cara. A gente resolve depois’”, brincou. Gaten Matarazzo e Jesse Tyler Ferguson dividiram um bate papo divertido sobre a série e o elenco. (Foto: Reprodução / Instagram) O clima leve entre os dois, no entanto, acabou se tornando inimigo da organização. Gaten revelou que a situação só ficou realmente evidente quando eles tentavam marcar encontros com outros colegas durante as folgas das filmagens. “A gente começou a se tocar que a casa estava passando dos limites quando a gente planejava sair, e alguém dizia: ‘Beleza, encontramos vocês na casa de vocês.’ E nós dois respondíamos: ‘Não. Não cheguem a três metros da nossa casa’”, contou, rindo. Escute o trecho sobre Finn Wolfhard: Depois de um tempo, no entanto, a dupla chegou a um acordo: “Concordamos que nossos quartos poderiam estar bagunçados, mas o nosso espaço em comum tinha que estar arrumado. E conseguimos manter assim por um tempo. Até que as pequenas coisinhas, tipo a roupa suja, começaram a virar uma pilha. A louça também era um caos”. “Vocês não tinham uma lava louças?”, questionou o apresentador. “A gente tinha. Só não usava”, respondeu Gaten, aos risos. Continua depois da Publicidade “No fim, nós melhoramos. Foi a melhor experiência do mundo. Nós tínhamos medo de estragar a nossa amizade morando juntos, você nunca sabe como vai ser morar com um dos seus melhores amigos, mas foi muito divertido”, concluiu o ator.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br