fbpx


Ler resumo Rafa Kalimann, grávida de oito meses, revelou que seu maior desafio na gestação de Zuza tem sido lidar com uma “solidão inexplicável” e fortes oscilações emocionais. A atriz detalhou como a experiência abalou sua estrutura e como tem aprendido a acolher os sentimentos durante a gravidez.

Rafa Kalimann está vivendo a reta final da gravidez da primeira filha, Zuza — fruto do relacionamento com o cantor Nattanzinho — e decidiu abrir o jogo sobre o lado mais delicado da gestação. Em entrevista ao podcast “Quem é Você Nesse Rolê?”, apresentado por Thaís Fersoza, a atriz revelou que o maior desafio não foi físico, e sim emocional.

“O emocional me pegou muito, foi um ponto de extrema preocupação para mim”, admitiu Rafa logo no início da conversa, destacando que outras mulheres à sua volta não compartilhavam esse lado vulnerável da experiência. “As grávidas que tive por perto não se abriam emocionalmente. Existe isso de: ‘Estou grávida, então preciso passar força e gratidão’. Parece que, se você sofre, está sendo ingrata”, explicou.
Grávida de oito meses, Rafa contou que enfrentou um sentimento inesperado e profundo. “Eu não fico sozinha, mas sinto uma solidão inexplicável. E agora, mais do que nunca, eu não estou sozinha, porque ela está aqui. Mas foi algo muito grande para mim”, relatou, emocionada. Segundo ela, o sentimento surpreendeu justamente porque saiu cedo da casa dos pais, foi morar em São Paulo jovem e sempre cultivou uma independência forte: “Eu não sentia isso antes… mas agora veio uma solidão profunda”. Assista ao trecho: A atriz também abriu o coração sobre as oscilações emocionais dessa fase. “Às vezes estou super bem e, de repente, bate uma tristeza, uma vontade de chorar… fico muito mais sensível”, contou. Continua depois da Publicidade Com o tempo, Rafa disse que aprendeu a acolher as próprias emoções ao invés de combatê-las. “Pensei: ‘Tudo bem eu sentir tudo isso, só vou reorganizar e entender que também é hormonal’. São mudanças, ansiedade, o medo do futuro… tem toda uma atmosfera ali. E, ao mesmo tempo, tem uma alegria e uma felicidade profunda”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br