fbpx


Ler resumo Sophie Charlotte comentou ao O Globo sobre o fim do casamento com Daniel de Oliveira. A atriz disse que a separação não foi fácil, mas que ambos seguem com amizade e respeito, focados na criação do filho Otto e na convivência com a família formada ao longo dos anos.

Sophie Charlotte abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Em entrevista ao O Globo, divulgada neste domingo (23), a estrela de “Três Graças” fez um raro comentário sobre o fim do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira. Os dois se separaram em abril de 2024, após oito anos de casamento e um filho, Otto, de 9 anos.

Ao falar sobre a separação, a atriz afirmou: “Nada te prepara para essa virada, não é fácil. Mas a vida é movimento, e aconteceu. A gente se separou e seguimos, com amizade e respeito. Amo os meus enteados, Raul e Moisés (filhos de Daniel com a atriz Vanessa Giácomo). São outras configurações familiares, mas nós dois estamos empenhados na criação do Otto”.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira como Alice e Vitor, respectivamente, em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo) Na mesma entrevista, a artista contou como conheceu seu atual namorado, Xamã. “Curiosamente, ele é um ator e cantor, e eu também estava nesse movimento. Eu e Xamã nos encontramos nessa vontade de exercer a arte de várias maneiras. Não havia expectativas e fomos nos envolvendo. Ele tem muito bom humor, é carinhoso, tem olhar atento, aguçado, é interessado…”, disse ela. “A partir daí, é íntimo (Sophie ri, com o rosto vermelho, e diz estar tímida ao falar do namorado). Eu me dou o direito de não precisar dividir tudo, e falo com tranquilidade sobre isso. Compreendo o interesse das pessoas e de quem prefere se expor. Mas não é o meu jeito de fazer as coisas”, declarou. Sophie e Xamã estão juntos desde julho de 2024. (Foto: Globo/ Edu Lopes) Continua depois da Publicidade Por fim, Sophie ainda foi questionada sobre se já havia pensado em outras maneiras de se relacionar além da monogamia. “Sou monogâmica, não tenho curiosidade nesse sentido, mas tenho respeito absoluto. Entender o que te faz feliz sem precisar da métrica do outro ou para agradar alguém, buscando a sinceridade de ser o que se é, sem fazer concessões, virou o meu mote”, pontuou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br