Ler resumo Matthew McConaughey revelou em sua newsletter que um sonho erótico incomum o levou a se “preparar” para conhecer Camila Alves. A história foi divulgada pelo US Weekly neste sábado (22).
Matthew McConaughey fez uma revelação um tanto quanto inusitada sobre o seu relacionamento com a brasileira Camila Alves. De acordo com informações divulgadas pelo US Weekly, nesse sábado (22), o ator contou em sua newsletter, Lyrics of Living, que um sonho erótico bizarro fez com que ele “se preparasse” para conhecer sua atual esposa.
Segundo o astro, o sonho aconteceu no momento em que ele procurava uma companheira para passar o resto da vida junto. “Conheci, passei tempo e namorei seriamente algumas mulheres maravilhosas na minha vida, muitas das quais ainda são minhas amigas hoje, mas no fim das contas, tudo foi passageiro, sem compromisso. Aos 35 anos, eu procurava uma companheira para a vida toda, uma melhor amiga e uma futura mãe. Eu queria mais, eu queria a pessoa certa”, iniciou ele.
“As mulheres estavam serenas e satisfeitas. As crianças estavam felizes, rindo, saudáveis. Nós nos conhecíamos muito bem”, disse. No sonho, McConaughey estava completando 88 anos, cercado por 22 carros, 22 mulheres e 88 filhos, um para cada ano de sua vida. Apesar disso, ele continuava solteiro. Continua depois da Publicidade “Eu compartilhei uma memória idílica com cada mulher, as crianças se aninharam no meu colo. Nós nos abraçamos, nos beijamos, rimos e fizemos piadas, choramos lágrimas de alegria. Todos se reuniram à minha volta para uma foto de família, olhamos para uma grande câmera em um tripé. Três! Dois! Um! E aí eu gozei”, revelou o ator. Matthew McConaughey e a esposa Camila Alves (Foto: Getty) Ainda no sonho, McConaughey percebeu que queria ser pai e que ficaria bem, mesmo se nunca se casasse. “A visão de ser um solteirão convicto me veio em um sonho erótico que me deu um sinal verde. Foi um sinal espiritual, uma mensagem para me render, para parar de tentar tão intencionalmente encontrar a mulher perfeita para mim e, em vez disso, aceitar o processo natural de seleção de encontrá-la, de ela me encontrar ou não. Então, parei de procurá-la”. Três meses depois que decidiu parar de procurar a “parceira ideal”, ele conheceu Camila. “Vinte anos depois, ela ainda é a única mulher que eu já quis levar em um encontro, com quem eu quis dormir, com quem eu quis acordar”, concluiu. Matthew e Camila começaram a namorar em 2006 e se casaram em 2012. O casal tem três filhos: Levi, de 17 anos, Vida, de 15 anos, e Livingston, 13.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br