Ler resumo Calcinha Preta falou sobre a saída de Silvânia Aquino do grupo, e apontou o motivo. A banda ainda deixou um recado para a cantora e reafirmou seu carinho, respeito e apoio à ela em sua nova fase.
O Calcinha Preta comentou a saída de Silvânia Aquino do grupo em entrevista à repórter Tati Apocalypse, do portal Leo Dias, nesta quinta-feira (20). Em meio aos rumores em torno do desligamento da artista, o cantor Bell Oliver informou que a decisão foi motivada por “opiniões divergentes”.
“Pelo que a gente ficou sabendo, foi divergência de opiniões entre a Sil e os nossos empresários”, explicou Bell. De pronto, ele expressou o carinho e respeito por Silvânia em nome da banda.
“Quero deixar bem claro aqui que nós a amamos demais, toda a família Calcinha Preta. A gente fez questão de postar uma nota no nosso Instagram pessoal, dedicada a esses 25 anos da nossa eterna rainha”, afirmou. Bell também abordou o futuro profissional da cantora fora do Calcinha Preta. “Desejo toda a sorte pra ela, nessa nova trajetória. E a gente vai continuar, porque como ela mesma disse, essa aqui é a casa dela e ela deseja que a gente continue fazendo sucesso, levando a nossa música que ela ajudou a construir”, reconheceu ele. Silvânia junto com a banda Calcinha Preta (Foto: Reprodução/Instagram) “Sil, nós te amamos e desejamos toda a sorte do mundo. Pra você, pro Berg [Rabelo]. E saiba que estamos aqui na torcida, e eu tenho certeza que você está na torcida pra que o Calcinha Preta continue no topo, lugar que você nos ajudou a colocar a maior banda de forró do planeta”, completou. Em meio às especulações, o cantor fez questão de negar qualquer desentendimento nos bastidores ou conflito de egos no palco. “Não, jamais. Aqui a gente é uma família, né? A gente convive mais entre si do que com a nossa própria família. Então a doação é muito grande, a gente se apegou muito. É uma relação de muitos anos”, cravou Oliver. Continua depois da Publicidade Daniel Diau concordou com o companheiro da banda. “30 anos é [mais que] 30 dias, né? Acho que é uma vida aqui. Acho que a gente tá aqui, sempre somamos, sempre demos as mãos, sempre brincamos. Eu acho que vai ficar o legado da Silvânia, vai ficar a alegria dela. Isso vai ficar guardado no coração da gente para sempre. E o que a gente mais almeja é que eles sigam em frente”, reforçou. O’hara Ravick enfatizou que o legado e amizade serão eternos. “Sempre. E tem público pra todo mundo. Os fãs de Silvânia, os fãs do Calcinha Preta, os fãs de todos nós, com certeza não vão deixar de acompanhar, não vão deixar de curtir. Graças a Deus fizemos um trabalho lindo juntos, que vai perdurar para o resto da vida. Está gravado em tantos projetos, tantos trabalhos tão bonitos que eu tenho certeza que os sonhos vão sempre relembrar”, arrematou a cantora. Assista à íntegra: Calcinha Preta comenta saída de Silvânia Aquino da banda pic.twitter.com/6qQslk6Wv8 — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 21, 2025 Continua depois da Publicidade Silvânia integrou o Calcinha Preta em 2000, após o convite do empresário Gilton Andrade. Ela, porém, deixou o grupo em 2016 para formar o Gigantes do Brasil com Paulinha Abelha e Daniel Diau, ex-colegas da banda de forró. No ano seguinte, o grupo deu lugar à dupla Silvânia & Paulinha. Já em 2018, elas retornaram ao Calcinha Preta. Paulinha morreu em 2022, vítima de uma infecção no sistema nervoso, e foi substituída por O’hara Ravick. Agora, o atual gestor do grupo é o CEO Diassis Marques.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br