Ler resumo Marcela Tomaszewski afirmou no Aeroporto do Galeão que deu um tapa em Dado Dolabella durante a briga que levou ao término e disse ter agido em defesa própria. O ator nega agressões. O caso segue sob investigação. Leia mais e veja os vídeos.
Marcela Tomaszewski confirmou que deu um tapa em Dado Dolabella durante a briga que culminou no término dos dois. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias, a modelo afirmou que estava se defendendo de agressões do então namorado.
Durante a conversa no Aeroporto do Galeão, Marcela admitiu que reagiu fisicamente a Dado. “Com certeza, eu dei um tapa na cara dele. E assumo, infelizmente, que eu gostaria de ter dado mais”, declarou. Ela afirmou que o ator teria usado o episódio para justificar outras agressões. “Segundo ele, meu tapa – com a minha mão de 12 anos e menor que a mão da filha dele – doeu nele demais e por isso as agressões e o enforcamento”, completou.
A modelo destacou que agiu para se defender. “Sim, eu bati no rosto dele e fico feliz de ter feito isso, porque foi o mínimo que eu consegui fazer depois de tudo isso”, disse. Segundo ela, a partir de agora espera atuação da polícia. “E eu acho que o que eu vou poder fazer agora é o que a polícia vai fazer por mim. Eu não vou conseguir chegar mais perto dele, porque ele conseguiu inventar uma lei ‘Mario do Penho’ agora”, afirmou. Dado Dolabella solicitou medida protetiva contra Marcela Tomaszewski após ele ser acusado de agressão (Foto: Reprodução/ Instagram) Continua depois da Publicidade Marcela também comentou o suposto dossiê que Dado teria preparado contra ela. Ela disse não ter tido coragem de ver o conteúdo. Em seguida, a miss criticou o comportamento do ator. “Como ele diz: ele é maduro e uma pessoa que sabe como conduzir uma agressão. Então ele tentou deixar o lado dele bacana. Ele é o coitado, a vítima e o alecrim do momento. Eu sou a agressora”, concluiu. Assista: 🚨VEJA: Marcela Tomaszewnsky comentou polêmicas envolvendo Dado Dolabella. Ela afirmou ter vivido “dentro de uma bolha” e só agora compreender a situação. pic.twitter.com/anV3RBATjh — Alfinetei (@ALFINETEI) November 15, 2025 Continua depois da Publicidade Anteriormente, Dado havia apresentado sua versão da briga. Na Delegacia do Leblon, ele afirmou que foi mordido, cuspido e arranhado por Marcela. O ator negou ter segurado a modelo pelo pescoço, apesar do vídeo divulgado por ela. “Segurar pelo pescoço? Eu não segurei ela”, disse. Ele relatou ter agido apenas para se afastar: “Eu afastei uma pessoa que estava descontrolada, unhando, mordendo, cuspindo e gritando. Eu afastei como pude”. Relembre os detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br