fbpx


Ler resumo Eliminada de A Fazenda 17, Michelle Barros revelou que aceitou o convite da Record por sentir que já estava pronta para migrar do jornalismo para o entretenimento. A ex-apresentadora da Globo contou que seguiu o “coração” ao entrar no reality.

Eliminada de “A Fazenda 17”, Michelle Barros revelou o verdadeiro motivo que a levou a aceitar o convite para participar do reality show da Record. Em entrevista exibida nesta quarta-feira (12), durante a Live do Eliminado, a jornalista contou que a decisão foi tomada de forma natural — e que, ainda na época em que trabalhava na Globo, já sentia que estava pronta para uma mudança de rumo profissional.

“Apareceu o convite, eu falei: ‘Ok, estou pronta para ir’, foi de primeira. Eu venho de uma trajetória de jornalismo, de uma emissora muito focada nisso e muito fechada — eu não fazia nada além disso”, explicou. Assista ao momento: Michelle revela como foi ser convidada para A Fazenda 17 #LiveDoEliminado pic.twitter.com/znchVxoh1x — A Fazenda (@afazendarecord) November 12, 2025
Segundo Michelle, o momento em que começou a apresentar o Carnaval na emissora foi o divisor de águas para entender que queria seguir por novos caminhos. “A partir do momento que eu comecei a fazer a migração para o entretenimento, já na Globo, fazendo Carnaval, eu percebi que eu estava pronta para fazer um reality, e apareceu ‘A Fazenda’. Algo no meu coração disse ‘vai’. Eu fui. Chegou no momento que deveria ter chegado, eu achei que estava pronta”, declarou a ex-peoa. Durante o bate-papo, Lucas Selfie comentou que o público considerou sua entrada uma das mais inesperadas da temporada. “Você foi um dos nomes mais inusitados, foi inesperado. Por que você aceitou?”, perguntou o apresentador, reforçando a curiosidade do público sobre a decisão da jornalista. Continua depois da Publicidade Michelle também comentou sobre sua postura mais discreta dentro do jogo, o que acabou gerando críticas por parte dos telespectadores. “Eu tenho um negócio com limpeza e organização, até por conta do jornalismo, eu tenho muito cuidado com as coisas que eu faço. Na casa tem muito desperdício de alimento — eu sei que não passa muito [na edição] —, mas aquilo me machucava internamente. Eu ocupei muito meu tempo ali. Eu me ocupava quase que 100% do tempo ali também porque me assustei um pouco com o comportamento extremamente excessivo de algumas pessoas”, confessou. Assista: “Eu tenho um negócio com limpeza e organização”, diz Michelle ao comentar seu posicionamento na cozinha da Sede #LiveDoEliminado pic.twitter.com/sjjXbjY9Dl — A Fazenda (@afazendarecord) November 12, 2025 Continua depois da Publicidade Apesar da eliminação, Michelle garantiu que saiu em paz com sua trajetória e afirmou que o reality foi uma oportunidade de mostrar uma nova versão de si mesma, longe das câmeras do telejornalismo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br