fbpx


Ler resumo Katy Perry lançou o single “Bandaids”, sua primeira música desde o término com Orlando Bloom. Nos versos, a cantora faz reflexões sobre amor, ausência e superação, deixando escapar o motivo por trás da separação.

Katy Perry lançou, nesta quarta-feira (6), a música “Bandaids”, seu primeiro single desde o término do noivado com o ator Orlando Bloom — e não demorou para os fã apontarem que os versos parecem revelar os bastidores da separação.

No clipe, Katy aparece lavando louça e, acidentalmente, deixa o que parece ser um anel de noivado cair na pia, uma metáfora direta para o fim da relação. Enquanto tenta recuperar a aliança, a cantora acaba machucando a mão. Logo nos primeiros versos, ela canta: “Juro por Deus, eu prometi, eu tentei / Não deixei pedra sobre pedra / Não é o que você fez, é o que você não fez / Você estava lá, mas não estava”.
A música prossegue em tom de desabafo, com Katy sugerindo o motivo do rompimento: a ausência e os erros de Orlando. “Não adianta tentar mandar flores agora / Dizendo para mim mesma que você vai mudar, mas você não muda”. Em outras estrofes, a cantora reflete sobre a rotina e o desgaste da relação: “Não é tão complicado assim / Perguntar como foi o meu dia / Estou à beira da morte tentando salvar isso / Sangrando lentamente”. Continua depois da Publicidade Apesar das feridas, a artista não renega o amor vivido. Na ponte da música, ela se mostra grata pela experiência: “Se eu tivesse que fazer tudo de novo / Eu ainda faria tudo de novo”. Na cena final do videoclipe, Katy desvia de um trem após ver uma margarida, o que pode ser um símbolo da filha, Daisy (“Margarida”, em inglês), fruto da relação com Bloom. “O amor que construímos valeu a pena no final”, ela conclui. Assista: “Bandaids” marca a primeira faixa inédita de Katy desde o álbum 143, lançado em setembro de 2024. Na época, a artista descreveu o disco como “um retrato emocional do que aprendeu sobre o amor e as perdas”. Agora, com o novo single, a cantora parece iniciar um novo capítulo: mais vulnerável, maduro e confessional.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br