Ler resumo Bianca Comparato e Lucas Oradovschi falaram ao hugogloss.com sobre os desafios de interpretar Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni na série Tremembé, do Prime Video. A produção, que estreou nesta sexta (31), já é uma das mais comentadas do momento. Veja a entrevista completa.
A série “Tremembé” estreou no Prime Video nesta sexta-feira (31), e já está entre os assuntos mais comentados do momento. Em entrevista exclusiva à jornalista Sally Borges, do hugogloss.com, Bianca Comparato e Lucas Oradovschi contaram como foi dar vida a dois dos personagens mais controversos da trama: Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, condenados pela morte da filha Isabella em 2008.
Questionada sobre o que mais a surpreendeu ao construir a personagem, Bianca revelou que o isolamento de Jatobá no presídio foi um dos aspectos centrais em sua preparação. “Ela tem essa contradição dentro dela. Ela é condenada por um crime que ela nega até hoje. Então, ela carrega um mistério. Ela carrega alguma coisa que ela esconde”, afirmou. Bianca também contou que se aprofundou na maneira discreta com que Anna Carolina se comportava dentro da prisão: “Ela aparece muito pouco pra imprensa, quase não dá entrevista. Eu trabalhei essa mulher que não conversa com quase ninguém”.
Uma das surpresas que a atriz teve durante o processo foi descobrir o hábito de leitura da detenta e seu vínculo com outro nome marcante da série. “Ela fica lendo e escrevendo cartas para o Alexandre [Nardoni]. E outra coisa que eu não sabia também, e que me surpreendeu, é que era amiga da Suzane [von Richthofen], era a única amiga dela lá dentro, a única pessoa que ela conversava”, relembrou. Ao ler o roteiro, Bianca também se impressionou com detalhes da rotina de Jatobá na prisão, especialmente com a maneira como ela era provocada por outras detentas: “Tremembé é um lugar meio que de elite, né, em teoria, para os presos não sofrerem nenhum tipo de ameaça. Mas os dois sofriam na prisão, obviamente, pelo crime que eles foram condenados. E, com a Jatobá, ‘brincavam’ com uma coisa com bonecas, faziam isso com ela lá dentro do presídio”. Série já está disponível no Prime Video (Foto: Divulgação/Prime Video) Lucas Oradovschi também falou sobre os traumas de Nardoni dentro do presídio. Segundo ele, o roteiro evidenciava episódios vividos pelo personagem nas madrugadas da prisão. “Com ele à noite, gritavam. Quando apagavam as luzes da unidade, ficavam muitos presos gritando: ‘Papai, papai. Me ajuda, não me mata, papai’. Ficavam simulando a filha, tinha um bullying com ele. Ele ficou assombrado por isso”, contou. Continua depois da Publicidade Tremembé Inspirada em obras do jornalista Ullisses Campbell, como “Suzane: Assassina e Manipuladora” e “Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido”, “Tremembé” retrata a rotina do presídio de mesmo nome, no interior de São Paulo, conhecido como “o presídio dos famosos”. É onde estiveram presas figuras como Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá. Continua depois da Publicidade Com direção de Vera Egito, a série traz ainda no elenco: Carol Garcia como Elize Matsunaga; Felipe Simas como Daniel Cravinhos, Kelner Macêdo como Cristian Cravinhos; Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen; Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; e Letícia Rodrigues como Sandrão. “Tremembé” estreou nesta sexta-feira (31) e já está disponível no catálogo do Prime Video. Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br