fbpx


Ler resumo Durante um show em Praga, Katy Perry confirmou o namoro com o ex-primeiro-ministro canadense Justin Trudeau ao recusar o pedido de casamento de um fã. O casal foi visto pela primeira vez em público em Paris e, segundo o Page Six, vive um relacionamento cheio de afinidades — embora fontes próximas a Trudeau apontem que o romance pode ser uma fase de “reinvenção” do político.

Katy Perry surpreendeu o público ao confirmar o romance com o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, durante um show em Praga, nesta quinta-feira (30). A revelação aconteceu de forma inesperada, após um fã na plateia erguer um cartaz pedindo a cantora em casamento.

“Esse cara está tentando me pedir em casamento, ele tem um anel na mão”, disse Katy. Logo em seguida, ela completou: “Não posso! Estou namorando outra pessoa, pelo amor de Deus!”, respondeu, arrancando risadas do público.
A declaração vem poucos dias após o casal ser visto junto pela primeira vez em Paris, no restaurante Crazy Horse, onde ambos celebraram o aniversário de 41 anos da artista. Assista ao momento: Katy Perry diz que não pode aceitar pedido de casamento de fã. “Já estou namorando!” pic.twitter.com/UOwfvFWrgc — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 1, 2025 Fontes ouvidas pelo Page Six afirmaram que Trudeau está encantado com a cantora: “Ele está nas nuvens. Acha que ela é a mulher perfeita. Eles combinam em tudo — política, filhos e comida francesa”. Os rumores do relacionamento começaram em julho, quando os dois foram flagrados jantando em um restaurante em Montreal. Pouco tempo depois, o político foi visto assistindo a um show da artista e, recentemente, eles foram fotografados trocando carinhos durante um passeio de iate na Califórnia. Continua depois da Publicidade Trudeau deixou o cargo de primeiro-ministro em janeiro, após uma década à frente do governo, e se separou da esposa Sophie Grégoire-Trudeau em agosto de 2023, depois de 18 anos de casamento. Já Katy Perry terminou recentemente o noivado com o ator Orlando Bloom, com quem se relacionava há quase 10 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br