fbpx


Ler resumo

Consuêlo (Belize Pombal), nova diretora da TCA, toma atitude decisiva contra Marco Aurélio (Alexandre Nero) nos capítulos finais de “Vale Tudo”. Ação terá aval de Afonso (Humberto Carrão) e o presidente da empresário será preso.

Consuêlo, vivida por Belize Pombal, vai ser a grande responsável por desmascarar e colocar um ponto final nos esquemas de Marco Aurélio (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Vale Tudo. A informação é do Notícias da TV, divulgada nesta quarta-feira (15). Após investigar movimentações suspeitas na TCA, a nova diretora reunirá provas concretas das fraudes cometidas pelo presidente do grupo. Antes de formalizar a denúncia, Consuêlo vai procurar Afonso (Humberto Carrão). Mesmo em casa e em recuperação do transplante de medula, o filho mais novo de Odete Roitman (Debora Bloch) vai receber a funcionária, que lhe entregará todos os documentos que comprovam o esquema de corrupção.  Consuêlo (Belize Pombal) vai denunciar Marco Aurélio (Alexandre Nero) com aval de Afonso (Humberto Carrão) (Foto: Globo/Léo Rosario) O mocinho pedirá que a denúncia seja levada adiante, e Consuêlo cumprirá sua promessa. O efeito será imediato: o executivo acabará preso e tudo que construiu vai por água abaixo.
O empresário, que acreditava estar livre e sem problemas com a Justiça após não ter sido considerado o assassino da vilã, finalmente vai pagar pelos crimes. O desfecho do personagem deve ser diferente da versão original. Reginaldo Faria, que interpretou o corrupto na trama de 1988, fugiu de helicóptero do país e ainda debochou da impunidade, dando uma “banana” sobre os ares. Continua depois da Publicidade A cena marcará o acerto de contas final do vilão, colocando um fim ao arco de corrupção corporativa que atravessou toda a novela. O gesto de coragem da esposa de Jarbas, por outro lado, será celebrado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br