Ler resumo
Consuêlo (Belize Pombal), nova diretora da TCA, toma atitude decisiva contra Marco Aurélio (Alexandre Nero) nos capítulos finais de “Vale Tudo”. Ação terá aval de Afonso (Humberto Carrão) e o presidente da empresário será preso.
Consuêlo, vivida por Belize Pombal, vai ser a grande responsável por desmascarar e colocar um ponto final nos esquemas de Marco Aurélio (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Vale Tudo. A informação é do Notícias da TV, divulgada nesta quarta-feira (15). Após investigar movimentações suspeitas na TCA, a nova diretora reunirá provas concretas das fraudes cometidas pelo presidente do grupo. Antes de formalizar a denúncia, Consuêlo vai procurar Afonso (Humberto Carrão). Mesmo em casa e em recuperação do transplante de medula, o filho mais novo de Odete Roitman (Debora Bloch) vai receber a funcionária, que lhe entregará todos os documentos que comprovam o esquema de corrupção. Consuêlo (Belize Pombal) vai denunciar Marco Aurélio (Alexandre Nero) com aval de Afonso (Humberto Carrão) (Foto: Globo/Léo Rosario) O mocinho pedirá que a denúncia seja levada adiante, e Consuêlo cumprirá sua promessa. O efeito será imediato: o executivo acabará preso e tudo que construiu vai por água abaixo.
O empresário, que acreditava estar livre e sem problemas com a Justiça após não ter sido considerado o assassino da vilã, finalmente vai pagar pelos crimes. O desfecho do personagem deve ser diferente da versão original. Reginaldo Faria, que interpretou o corrupto na trama de 1988, fugiu de helicóptero do país e ainda debochou da impunidade, dando uma “banana” sobre os ares. Continua depois da Publicidade A cena marcará o acerto de contas final do vilão, colocando um fim ao arco de corrupção corporativa que atravessou toda a novela. O gesto de coragem da esposa de Jarbas, por outro lado, será celebrado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br