Ler resumo Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, foi preso na noite desta terça-feira (7) na Flórida, EUA. Segundo o TMZ, o ator foi detido após um suposto caso de violência doméstica contra um familiar de aproximadamente 65 anos.
O ex-noivo de Demi Lovato, Max Ehrich, foi preso nesta na noite desta terça-feira (7) na Flórida, nos Estados Unidos, por um suposto incidente de violência doméstica contra um familiar. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, o ator foi detido por agredir um parente de cerca de 65 anos.
Os policiais revelaram que Ehrich pagou fiança de US$ 1 mil (aproximadamente R$ 5,3 mil) e foi solto nesta quarta-feira (8). A prisão aconteceu logo após o ator fazer alguns postagens nas redes sociais que deixaram seus seguidores preocupados. “Meu coração está quebrado”, “Sou um pouco selvagem, mas estou SOLTEIRO” e “Jesus é rei” foram algumas das afirmações escritas por ele.
Em uma das legendas, ele pede para que seguidores mandem dinheiro a sua mãe, Rhonda, e expõe o número de telefone dela. Uma das capturas de tela mostra Ehrich em uma chamada de vídeo com a designer de joias Taryn Zoli Aronson, a quem ele se referiu como a pessoa que “faz as melhores joias em Miami”. Nos comentários do post, ela mesma se mostrou surpresa com a publicação. “Estou bem ciente e estava tentando ajudar. Não sei porque isto foi publicado”, escreveu. Um internauta ainda mencionou nos comentários uma suposta agressão do ator contra a mãe em uma das lives. “Se souber onde ele mora, deveria considerar chamar a polícia. Ele agrediu a mãe no Instagram ao vivo e centenas de nós vimos”, alertou. Publicações recentes de Max. (Foto: Reprodução/ Instagram) Comentário da designer de joias com internauta sobre Max. (Foto: Reprodução/ Instagram) Apesar de outros internautas apontarem para o comportamento preocupante de Ehrich com a sua mãe, principalmente em transmissões ao vivo anteriores, o TMZ não tem confirmação de que ela é a familiar envolvida no caso de agressão. Ehrich chegou a postar, na semana passada, uma foto completamente nu e sem nenhuma censura expondo o órgão genital no feed de seu Instagram. A publicação foi excluída pela moderação da plataforma. Continua depois da Publicidade Relacionamento com Demi Lovato Demi e Ehrich começaram a namorar em março de 2020. Em julho, ele a pediu em casamento. No entanto, em setembro, apenas dois meses após o noivado, o relacionamento relâmpago chegou ao fim. Max junto com Demi Lovato durante namoro. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br