fbpx


Ler resumo Kristin Davis pediu desculpas à atriz Bridget Moynahan por tê-la tratado de forma fria no set de Sex and the City. Em entrevista no seu podcast Are You A Charlotte?, ela admitiu que deixou a rivalidade das personagens afetar sua postura e revelou se sentir arrependida. Bridget reagiu com bom humor.

Kristin Davis, conhecida por interpretar Charlotte York em “Sex and the City”, pediu desculpas publicamente à colega Bridget Moynahan por tê-la tratado de forma fria durante as gravações da série. Em entrevista nesta segunda (6), no seu podcast “Are You A Charlotte?”, atriz recebeu Bridget como convidada e refletiu sobre o comportamento que teve com a colega — que interpretava Natasha, esposa de Mr. Big e “rival” de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker).

“Normalmente, quando tínhamos um convidado no set — especialmente homens — eu tentava ser amigável de forma proativa, porque é uma situação assustadora”, contou Kristin. “Mas acho que internalizei demais a visão de mundo da Charlotte. Não fui tão legal com você, Bridget, e me sinto muito mal por isso”, acrescentou.
Bridget, entretanto, respondeu com leveza e bom humor: “Está tudo bem agora. Não se preocupe!”, disse, rindo. Ela ainda revelou que ficou confusa quando as duas se reencontraram na academia anos depois. “Ela estava sendo tão simpática que eu fiquei pensando: ‘Por que ela está sendo tão legal comigo agora?’”, brincou. Kristin explicou que, fora do contexto das personagens, conseguiu agir de forma mais natural: “Naquele momento, eu já não estava mais dentro da personagem. Podia ser uma pessoa normal”, admitiu. As colegas de trabalharam conversaram abertamente sobre a relação no set. (Foto: Reprodução / Instagram) Kristin reconheceu o quanto a confusão entre realidade e ficção parecia “boba” com o tempo. “Eu era menos tolerante se achasse que alguém estava ameaçando minha amiga”, disse, em referência à relação próxima com Sarah Jessica Parker. Bridget também comentou que não só as atrizes, mas os fãs, costumavam enxergar Natasha como a vilã. “As pessoas amavam Big e Carrie juntos, e achavam que eu estava atrapalhando. Eu cheguei a dizer em voz alta: ‘Gente, ela estava tendo um caso com o meu marido. Vamos colocar as coisas em perspectiva’”, ironizou. Continua depois da Publicidade Além do pedido de desculpas, Kristin também falou recentemente sobre o fim de “And Just Like That”, sequência de “Sex and the City”, encerrada após três temporadas. “Fiquei profundamente triste. Eu amo nosso elenco, nossa equipe e nossos fãs. Achei que continuaríamos”, admitiu. Segundo ela, o elenco “não fazia ideia” de que o projeto seria cancelado. “Nosso compromisso era de três anos, então eu apenas presumi que continuaríamos. É assim que eu sou”, afirmou. O showrunner Michael Patrick King explicou que decidiu encerrar a série após o final da terceira temporada, chamando o momento de “um belo ponto para parar”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br