fbpx


Marco Aurélio (Alexandre Nero) pode sair da lista de suspeitos pelo assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) graças a um detalhe crucial: a arma do empresário era equipada com um silenciador. Na cena exibida pela Globo, o tiro que matou a vilã fez um forte barulho.

No capítulo de “Vale Tudo” desta segunda-feira (6), o vice-presidente da TCA se hospedou em um dos quartos do Copacabana Palace com a esposa Leila (Carolina Dieckmmann). Na trama, ele mostra a arma para a companheira, que fica assustada com a situação, mas revela que a mesma possui um silenciador. “Eu tô ficando muito nervosa”, admite ela. “Você não precisa fazer nada. Aliás, você não sabe de nada que está acontecendo aqui”, orientou. “Esse aqui é o silenciador”, diz Marco Aurélio, na tentativa de tranquilizá-la.
O detalhe no revólver, porém, chamou a atenção do público nas redes sociais. Gil do Vigor, Sergio Santos e Babi foram alguns dos perfis no X que apontaram a possibilidade de Marco Aurélio não ser o assassino. “Detetive do vigor🕵️‍♂️: NÃO foi Marco Aurélio pois ele tinha SILENCIADOR. NÃO foi Heleninha pois ela fala MEU BEM. César NÃO foi pois ela não estava recepcionada. Foi ou FÁTIMA ou CELINA!!!”, postou Gil. Detetive do vigor🕵️‍♂️: NÃO foi Marco Aurélio pois ele tinha SILENCIADOR. NÃO foi Heleninha pois ela fala MEU BEM. César NÃO foi pois ela não estava recepcionada. Foi ou FÁTIMA ou CELINA!!! pic.twitter.com/h0hQZo1A4M — GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) October 7, 2025 A influenciadora Babi também comentou: “Se fez barulho não foi o Marco Aurélio, pq a arma dele tinha silenciador”. Se fez barulho não foi o Marco Aurélio, pq a arma dele tinha silenciador#ValeTudo — Babi (@babi) October 7, 2025 “Arma do Marco Aurélio tinha um SILENCIADOR. E o tiro fez um P*TA BARULHO. Ou seja, ele não foi. #Valetudo”, disse o noveleiro Sérgio Santos. Arma do Marco Aurélio tinha um SILENCIADOR. E o tiro fez um PUTA BARULHO. Ou seja, ele não foi. #Valetudo pic.twitter.com/juYx0NAXJA — Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 7, 2025 A marca de um primeiro tiro na parede antes mesmo de Odete ter sido, de fato, baleada, também foi notada pela web. Segundo os noveleiros, a perfuração estava na mesma altura do disparo fatal. Alguns acreditam que Odete teria sido alvo de não só uma, mas duas balas, ou teria sido ameaçada por alguém antes de ter levado o segundo tiro. Continua depois da Publicidade No decorrer do capítulo, outros personagens apareceram pensando em matar a dona da TCA: Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond) e Heleninha (Paolla Oliveira). Em teoria, cada um teria entrado sozinho no quarto e ficado frente a frente com Odete, mas só um concluiu e atirou na vilã. O remake de “Vale Tudo” foi escrito por Manuela Dias e termina no dia 17 de outubro. No dia 20, o horário das 21h passará a exibir “Três Graças”, do autor Aguinaldo Silva.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br