fbpx


Ler resumo A Justiça de São Paulo autorizou que Dudu Camargo seja intimado dentro da sede de “A Fazenda 17”, em Itapecerica da Serra (SP). A decisão está relacionada a um processo sobre um acidente de trânsito de 2021.

A Justiça de São Paulo autorizou que Dudu Camargo seja intimado dentro da sede de “A Fazenda 17”, em Itapecerica da Serra (SP). De acordo com informações da coluna de Gabriel de Oliveira, do iG, a medida está ligada a um processo sobre um acidente de trânsito ocorrido em 1º de dezembro de 2021, que tramita na 1ª Vara do Juizado Especial Cível da Lapa.

Na ocasião, o ex-apresentador do SBT fez uma conversão proibida na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo, colidindo contra um táxi. Após a batida, Dudu tentou deixar o local, mas foi abordado pela polícia. Segundo os autos obtidos pela publicação, ele se comprometeu a arcar com os reparos do veículo, que era dirigido por Lucas Antônio Severino, mas não cumpriu o acordo.
Ainda no dia seguinte ao acidente, Dudu teria ligado para o motorista usando um número privado para pedir discrição e reforçar que arcaria com os custos. No entanto, ele nunca mais entrou em contato. Por conta disso, Severino e a coproprietária do carro, Roseli Fontes Fernandes Rodrigues, entraram na Justiça contra o apresentador. Eles exigem uma indenização de R$ 19.412,67 por danos materiais, morais e lucros cessantes, já que o táxi ficou 15 dias parado. Dudu Camargo em “A Fazenda 17”. (Foto: Reprodução/ Record TV) Desde então, os autores da ação enfrentaram dificuldades para localizar Dudu. As três intimações enviadas a endereços antigos do apresentador em São Paulo foram devolvidas. Também houve tentativa de intimá-lo na TV Meio Norte, no Piauí, mas o pedido foi negado pela Justiça de São Paulo. Com a entrada de Dudu em “A Fazenda”, a advogada dos autores do processo, Luciana Ricci, solicitou que a citação fosse feita na sede da Record e no local de gravação do reality rural. “Dudu vem se ocultando de ser formalmente citado. Não há outra alternativa a não ser pedir que a citação seja realizada na emissora e no confinamento”, disse a advogada. Continua depois da Publicidade O pedido foi aceito pela juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas, que autorizou o envio de um oficial de justiça para Itapecerica da Serra. Apesar da decisão, ainda não há uma data definida para que Dudu Camargo seja intimado. A expectativa é de que isso aconteça na primeira quinzena de outubro. Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o caso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br