Ler resumo Fontes revelaram ao Page Six nesta sexta-feira (3) que Keith Urban não teria aprovado a participação de Nicole Kidman no filme “Babygirl”. O longa rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Filme Dramático.
Após a notícia da separação de Nicole Kidman e Keith Urban, fontes apontam que o cantor não teria apoiado a divulgação de um dos filmes mais recentes da estrela. De acordo com informações divulgadas pelo Page Six nesta sexta-feira (3), o músico não gostou da participação da artista longa “Babygirl”. A produção rendeu uma indicação para Nicole no Globo de Ouro, na categoria “Melhor Atriz em Filme Dramático”.
A trama acompanha Romy (Kidman), uma CEO poderosa que coloca a carreira e família em risco ao iniciar um affair secreto com o novo estagiário, Samuel (Dickinson). O romance proibido com o jovem acaba se transformando em um jogo, no qual nenhum deles parecer querer colocar um ponto final.
Em agosto de 2024, o cantor country não se juntou à então esposa no Festival de Cinema de Veneza, quando estreou o filme. No mês seguinte, quando houve a estreia no Festival de Cinema de Toronto, ele também não acompanhou Nicole. “Keith não gostou do filme e nem gostou que Nicole o promovesse”, disse uma fonte de Hollywood. Outra fonte alegou que Urban temia ser ridicularizado por causa do tema do filme. Segundo a publicação, nesta época, ele chegou a deixar uma entrevista depois de ser questionado sobre os papéis principais de Nicole com homens mais jovens. Continua depois da Publicidade A separação Na última segunda-feira (29), fontes do TMZ revelaram o fim do casamento de Nicole Kidman e Keith Urban. De acordo com pessoas próximas ao casal, a atriz e o cantor estariam vivendo separados desde o início do verão norte-americano, em junho. Segundo relatos, Nicole tem se dedicado a cuidar das duas filhas, enquanto lida com término do relacionamento de 19 anos. “Ela tem mantido a família unida durante esse momento difícil, já que Keith esteve ausente”, disse uma fonte. Nicole Kidman e Keith Urban são casados desde 2006. (Foto: Getty) Quanto ao motivo da separação, informantes apontam que a decisão foi unilateral e tomada por Urban. “Nicole não queria a separação e vem tentando salvar o casamento”, ressaltou. Continua depois da Publicidade Uma fonte ainda revelou: “Keith adquiriu sua própria residência em Nashville e saiu da casa da família”. A mansão que o casal dividia também fica na cidade. Sobre um possível divórcio, insiders afirmam que “nada está definido”. Keith e Nicole se casaram em 2006 e são pais de duas meninas, de 14 e 17 anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br