fbpx


Maria de Fátima (Bella Campos) vai conseguir o que queria desde o começo de “Vale Tudo” e terminará a novela rica. Segundo Gabriel Vaquer, da coluna F5, da Folha de S.Paulo, a personagem terá um final feliz no remake, assim como aconteceu na versão original de 1988.

De acordo com os recentes roteiros entregues à equipe, a influenciadora digital vai aparecer poderosa em sua última cena, que será gravada nesta semana nos Estúdios Globo. O veículo apurou que Fátima vai entrar em uma relação com um homem rico, chamado Carvana, e abandonará o filho, cujo nome será Salvador. Com isso, a criança será criada por Raquel, vivida por Taís Araújo, que passará a ser responsável pelo menino.
Até o momento, o que se sabe é que a vigarista vai aparecer com roupas de grife e muito dinheiro para comprar o que quiser durante suas futuras cenas na novela. De acordo com a coluna, caso nada seja alterado no roteiro, essa será a gravação final da atriz no folhetim. Com objetivo de manter a expectativa do público em alta e tentar alcançar altos números de audiência, a Globo montou um esquema especial para evitar grandes vazamentos na reta final da trama. Vale Tudo: Maria de Fátima terá final feliz, mas será uma das suspeitas da morte de Odete Roitman (Foto: Angélica Goudinho/Globo) Na próxima segunda-feira (6), será exibida a cena em que Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada. Maria de Fátima, Tia Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) entrarão na lista de suspeitos. O desfecho inédito vai revelar as digitais da irmã e da filha de Odete na arma do crime. A herdeira, porém, será presa e transferida para um presídio. Desta forma, César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) ficarão momentaneamente livres de acusações. Continua depois da Publicidade Diferentemente da versão anterior, Leila, que agora é interpretada por Carolina Dieckmmann, não será responsável pela morte de Odete. A confirmação veio da própria autora, Manuela Dias, em uma entrevista. O último capítulo de “Vale Tudo” vai ao ar no dia 17 de outubro e dará lugar para a nova novela de Aguinaldo Silva, “Três Graças”, que marca o retorno do autor à Globo após cinco anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br