fbpx


Ler resumo Ex-BBB Isabelle Nogueira falou ao gshow sobre o término com Matteus Amaral. Ela contou como foi difícil lidar com boatos após a separação, criticou o machismo estrutural nas cobranças e adiantou novidades em sua carreira, incluindo Carnaval e projetos de TV.

Isabelle Nogueira abriu o coração ao falar sobre o término do noivado com Matteus Amaral, anunciado em fevereiro deste ano. Em entrevista publicada nesta segunda-feira (29), concedida ao Gshow durante o The Town, a ex-BBB revelou que ficou magoada com a forma como precisou lidar com boatos e fofocas em torno da separação.

“Fiquei magoada e me senti na obrigação de dar satisfação, a partir do momento que estavam falando mentiras, entende? Fui exposta no ‘Big Brother’ por 100 dias, de todas as formas, querendo ou não as pessoas acabam conhecendo a gente. Algumas coisas que foram faladas eram mentiras”, disse.
Isabelle explicou que não encarou com naturalidade a pressão para se posicionar e rebateu teorias inventadas sobre o rompimento. “Até porque quando me separei foram criadas teorias, mentiras foram faladas e foi um momento delicado para mim. Estava inserida no Carnaval. E tinham pessoas querendo colher informações que eram profundas, mas queriam respostas rasas. Não tinha resposta. Se separou, não deu certo e pronto”. O casal, que estava junto desde o BBB24, terminou em fevereiro. (Foto: Reprodução/Globoplay) A manauara ainda criticou o machismo presente nas cobranças feitas a ela. “Como você desmente uma mentira? Ser mulher nesse meio é uma luta porque tudo cai para cima da mulher. Vivemos um machismo estrutural. É como se numa separação em que ambos não estão satisfeitos, a mulher sempre fosse culpada. As pessoas não aceitam o óbvio. Querem criar teorias da conspiração”. Continua depois da Publicidade Apesar da chateação, Isabelle destacou que está vivendo um momento de novas conquistas. “Mas passou. Sou grata a tudo de lindo que acontece na minha vida”, declarou. Musa da Grande Rio, ela está animada para o Carnaval do ano que vem e aprovou a escolha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da escola. Além disso, ela adiantou que tem um projeto de TV previsto ainda para este ano e que será homenageada como enredo da escola Presidente Vargas, na cidade de Manaus.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br