Amanda Kimberlly se manifestou sobre as acusações de que teria criado perfis falsos para atacar Bruna Biancardi e as filhas da influenciadora, Mavie e Mel. As meninas de um ano e dois meses, respectivamente, são filhas de Neymar Jr. A modelo também tem uma filha, Helena, de um ano, com o jogador de futebol.
O assunto circula há dias nas redes sociais, mas ganhou repercussão neste sábado (27). Um perfil no X (antigo Twitter) levantou uma teoria de que Amanda criou contas para fomentar os ataques de ódio à família do atleta. Segundo a publicação, um desses perfis era o @tryyourluckbb, que seria seguido pela própria modelo e amigos próximos dela.
A conta teria trocado de nome para @hey3kiki, mas acabou sendo desativada em meio à confusão. A modelo também foi acusada de curtir comentários dizendo que Biancardi se “inspirou” nela ao começar a fazer luta. Recentemente, Amanda compartilhou que estava praticando boxe em suas rede sociais. Amanda foi acusada de criar perfis para atacar Bruna Biancardi. (Foto: Reprodução/Instagram) As teorias ganharam os perfis sobre celebridades. Em uma das publicações, Amanda negou qualquer ato contra Biancardi. “MAIS UMA MENTIRA“, escreveu. “Primeiro, me apresentem a PROVA da acusação. Eu não vi nenhum print em que eu fale mal ou ataque crianças. Vocês pegam uma chamada absurda dessas, tratam como verdade absoluta e, pronto, o circo está armado“, disparou. “Onde está o PRINT da acusação?“, questionou a modelo. Resposta de Amanda Kimberlly. (Foto: Reprodução/Instagram) Resposta de Amanda Kimberlly. (Foto: Reprodução/Instagram) Resposta de Amanda Kimberlly. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade Amanda Kimberlly x Bruna Biancardi Amanda e Biancardi são frequentemente alvos de polêmica nas redes sociais. A mais recente foi em agosto, quando a modelo se pronunciou sobre a exclusão de uma foto de sua filha, em uma publicação feita pela atual de Neymar. A influenciadora publicou uma foto de Mavie ao lado da irmã, mas, minutos depois, deletou o clique. Ao ser questionada, Biancardi justificou a atitude. Mais tarde, Amanda se manifestou, explicou a situação e expôs os ataques de ódio que a criança enfrenta diariamente na internet. “Tem dez dias esse episódio. Não vi ninguém comentando sobre. Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve mais como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de sua criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias. E eu (mãe) não posso controlar ou proteger a imagem dela?“, questionou. Logo depois, Amanda revelou prints de sua conversa com Bruna abordando o assunto, além de expor as montagens feitas e ofensas direcionadas à Helena. Saiba mais detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br