Ler resumo Malu Galli, a Celina de Vale Tudo, contou em entrevista ao portal LeoDias nesta quarta-feira (24) que acredita ser a responsável pela morte de Odete Roitman no remake da novela. A revelação foi feita durante gravações no Copacabana Palace.
A atriz Malu Galli, que interpreta Celina em “Vale Tudo“, revelou quem ela acredita que será o assassino de Odete Roitman no remake. Em entrevista ao portal Leo Dias, nesta quarta-feira (24), durante as filmagens no Copacabana Palace, a artista deu sua opinião sincera sobre o momento icônico da trama.
“Acho que vai ser uma pessoa totalmente fora da lista de suspeitos. Acho que vai ser surpreendente. É o que eu acho”, disse ela. De acordo com a publicação, a TV Globo está tomando tanto cuidado para a gravação, que a cena original não será filmada no hotel, mas no estúdio. A emissora montará réplicas fiéis do local.
A decisão das mudanças nas gravações aconteceu após conversas com a administração do Copacabana Palace. A preocupação é de que a filmagem pudesse ser confundida com realidade por hóspedes. Por isso, apenas as cenas em que os suspeitos aparecem chegando ao local seguirão sendo gravadas no próprio hotel. Assista ao vídeo abaixo: Malu Galli opina sobre quem deve matar Odete Roitman pic.twitter.com/XXzh6RbQCi — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 25, 2025 O assassinato de Odete Roitman A icônica cena está prevista para ser exibida no dia 6 de outubro. Odete será assassinada no quarto do Copacabana Palace. O caso será assumido pelo delegado Mauro, (Claudio Jaborandy), que analisará as câmeras do hotel. A coluna Play, do jornal O Globo, divulgou que as imagens mostrarão o momento em que a vilã e César terão voltado para o quarto após usarem a piscina. Vale Tudo: Final da novela ainda é incerto (Fábio Rocha/Globo) No entanto, o ex-modelo terá saído do local sozinho pouco depois. Fátima aparecerá subindo as escadas para ir encontrar a ex-sogra, mas irá embora na sequência. As câmeras também flagrarão Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) no local. Todos serão convocados a prestar depoimento. O enterro de Odete está previsto para ser exibido dois capítulos depois, no dia 8, com direito a caixão e túmulo. Em seguida, os personagens presentes na ocasião vão demonstrar estar de luto, tudo para reforçar que ela, de fato, morreu. A reviravolta com a vilã viva se daria no capítulo final, em 17 de outubro. Continua depois da Publicidade O desfecho só será escolhido por Manuela Dias horas antes da exibição. A equipe da novela vai gravar versões alternativas. O personagem Freitas, interpretado por Luis Lobianco, que ganhou mais proximidade com Roitman nos recentes capítulos, foi convocado para filmar cenas ligadas ao crime, e poderá entrar na lista de culpados. Na primeira versão, a vilã de Beatriz Segall foi morta com três tiros disparados por Leila (Cassia Kis) e os telespectadores só souberam a identidade da atiradora no último capítulo. A personagem queria acertar Maria de Fátima (Gloria Pires), mas acabou atingindo Odete por engano.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br