fbpx


Ler resumo Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se manifestou sobre a saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor, no Rio de Janeiro. A dançarina publicou um desabafo sobre o encerramento da trajetória na escola e a agremiação explicou a decisão em comunicado oficial.

Nesta quarta-feira (24), Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla e sogra de Brunna Gonçalves, se pronunciou sobre a saída da dançarina da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro. A manifestação ocorreu nos comentários da postagem em que Brunna anunciou o fim da parceria.

Silvana expressou apoio à nora e destacou o desejo de que Brunna seja “valorizada” em um novo projeto. “Tenha certeza de que você brilhará muito mais ainda nessa vida! Que venha uma escola que valorize verdadeiramente a musa que você é, dedicada a fazer sempre o seu melhor. Eu te amo!”, escreveu. Veja:  Comentário feito por Silvana. (Foto: Reprodução/ Instagram) Em um comunicado divulgado nesta tarde (24), Brunna compartilhou fotos e vídeos de momentos marcantes que viveu na avenida com a Beija-Flor, e aproveitou para fazer um desabafo sobre o encerramento de sua trajetória na escola.
“Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. Hoje me despeço do posto de destaque da Beija-Flor, lugar que ocupei com orgulho e verdade. Desde muito nova, vivi a escola de perto: frequentei ensaios, desfilei, cresci em Nilópolis respirando esse chão”, começou Brunna. Continua depois da Publicidade “Ser destaque sempre foi um sonho, para que eu pudesse somar pra escola com a minha arte, a dança! No último carnaval, realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz!”, acrescentou. Brunna lamentou a despedida e deu a entender que sua presença na agremiação era “indesejada”. (Foto: Felipe Braga) A dançarina destacou o carinho do público, mas deu a entender que sua presença na escola de samba seria “indesejada”: “Nesse caminho, encontrei sempre o calor e o acolhimento da comunidade nilopolitana, carinho esse que guardo como um dos maiores presentes da minha trajetória. Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos”.  Continua depois da Publicidade Gonçalves finalizou o texto agradecendo todo o carinho que recebeu na avenida. “Fica a gratidão por cada aplauso, cada abraço e cada olhar que me acompanhou na avenida. Sigo com o coração leve e pronta. Abram alas para os próximos bailados que a vida (e o carnaval) ainda me reserva, porque independente de agremiação, o meu coração pulsa pela dança e pelo ritmo do samba e isso não vai parar. Voa, meu Beija-Flor! Nilópolis, obrigada!”, concluiu. Brunna Gonçalves se despede da Beija-Flor de Nilópolis (Foto: Reprodução/Instagram) Escola se manifesta A dançarina foi destaque da Beija-Flor por dois carnavais e, neste ano, chegou a desfilar grávida, durante a gestação de Zuri, filha dela com Ludmilla. Em nota enviada ao portal Leo Dias, a escola de samba carioca explicou a decisão, afirmando que a diretoria repensou “algumas posições no chão”. Por esse motivo, Brunna teria sido desligada da agremiação. Leia a íntegra: “A Beija-Flor de Nilópolis sempre valorizou a força da sua comunidade, e o protagonismo dela segue soberano em nossa história. Para o projeto do Carnaval 2026, algumas posições no chão foram repensadas pela diretoria. Dessa forma, informamos que Brunna Gonçalves não seguirá conosco no próximo desfile. Agradecemos com carinho por toda a dedicação, alegria e brilho que Brunna trouxe à escola. Sua entrega ficará marcada na memória e no coração da nossa comunidade”, diz o texto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br