fbpx


Ler resumo O cantor D4vd, de 20 anos, cancelou as datas restantes da turnê nos Estados Unidos após o corpo de Celeste Rivas, de 15 anos, ter sido encontrado no porta-malas de seu carro. Segundo a Variety, divulgada nesta sexta-feira (19), a venda de ingressos também foi suspensa nos sites oficiais.

O cantor D4vd, de 20 anos, tomou uma atitude sobre sua carreira após o corpo de Celeste Rivas, de 15 anos, ser encontrado no porta-malas do carro dele. Segundo informações divulgadas pela Variety nesta sexta-feira (19), ele cancelou as datas restantes da turnê nos Estados Unidos. A venda de ingressos, inclusive, foi interrompida nos sites oficiais.

Ele tinha duas apresentações marcadas: a primeira em Los Angeles, neste sábado (20), e outra no Museu do Grammy, programada para 24 de setembro. Os shows na Europa, no entanto, continuam com ingressos disponíveis. A turnê do artista no continente está prevista para começar na Noruega em 1º de outubro. Entretanto, a publicação afirmou que parte das apresentações também serão canceladas.
D4vd é uma das atrações que está no lineup do Lollapalooza Brasil 2026. De acordo com o jornalista Eduardo Reis, o festival já está se organizando nos bastidores para substituir o artista após o caso vir à tona. De acordo com o TMZ , a Universal Music Group, a Sony Music Publishing e Wasserman pararam de promover o cantor. Ele lançou nesta sexta-feira (19) a versão deluxe do álbum “Withered”. Continua depois da Publicidade Relembre o caso A adolescente Celeste foi encontrada morta no porta-malas de um Tesla apreendido e registrado em nome do cantor, no último dia 8. O corpo foi descoberto após denúncias sobre um odor forte vindo do carro estacionado em um pátio de reboque, em Hollywood. Até o momento, não há suspeitos identificados e D4vd não foi acusado de nenhum crime. As autoridades seguem investigando o caso como uma “morte suspeita”. D4vd ainda não foi acusado formalmente de nenhum crime (Foto: Reprodução/ Instagram) Música vazada trouxe pista chocante Em uma música de dois anos atrás, o cantor declara seu amor por uma pessoa com o mesmo nome em alguns trechos da letra. Caso seja comprovado, a faixa concluiria que ambos se conheciam muito antes da jovem desaparecer, há um ano. Em uma estrofe, D4vd entoa: “Oh, Celeste, a garota com meu nome tatuado no peito. Sinto o cheiro dela nas minhas roupas como se fosse cigarro. Ouço a voz dela cada vez que respiro. Estou obcecado”. Continua depois da Publicidade “Oh, Celeste. Estou com medo de que você só me ame sem roupa. Mas você está tão linda nesse vestido. Sentir tanto a sua falta me deixa deprimido, mas estou divagando”, diz o artista, posteriormente. A música foi vazada em dezembro de 2023, com o arquivo intitulado como “Celeste_Demo unfin”. Tratava-se, portanto, de uma canção demo, ainda não finalizada. Até o momento, porém, não ficou claro se D4vd se refere à mesma pessoa. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br