fbpx


Nesta segunda-feira (15), Poliana Rocha comentou sobre os desafios que enfrentou com a vida escolar do filho, Zé Felipe. A influenciadora afirmou que o cantor abandonou os estudos ainda na 7ª série e contou que o marido, Leonardo, teve um papel no processo.

Segundo Poliana, o sertanejo não escondia a saudade quando estava em casa depois de longas viagens para realizar os shows. “O Zé Felipe estudava, Leonardo chegava do show, ele estava na escola. Zé saía da escola às 17h30, só que às 15h30, Leonardo já estava com tanta saudade do menino que ia lá para a porta da escola. Ele tinha um Chevette e esse Chevette tinha aquele som possante. Acho que as diretoras pensavam: ‘Nossa, é o pai do Zé que tá aí. Vamos deixar então [levar o Zé Felipe], tadinho, estava viajando, vamos liberar um pouquinho’”, contou, em entrevista à Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, da Rede TV!.
Poliana lembrou que Zé Felipe nunca demonstrou afinidade com os livros. “O menino já não tinha uma tendência a gostar de escola, ainda era potencializado pelo pai sempre tirar mais cedo, aí minha filha, ele me deu um trabalho que você não tem noção. Até hoje às vezes eu me sinto um pouco de culpa em relação a isso, porque todo mundo fala assim: ‘Como que uma pessoa, um adolescente para de estudar igual ele parou?’”, desabafou. O filho do casal deixou a escola na 7ª série. (Foto: Reprodução/ Instagram) Zé repetiu a 5ª série duas vezes e também não conseguiu avançar na 7ª. Rocha chegou a acompanhar a rotina dele dentro da escola, atendendo ao pedido da direção: “Eu não tinha mais estrutura emocional, minha mãe era professora, imagina o que eu não escutei. Cheguei a ficar um mês sentada na escola, toda hora ele saía para ir no banheiro, inventava alguma coisa para não ficar na sala de aula”.  Continua depois da Publicidade O TDAH, diagnosticado quando o filho do casal tinha apenas 6 anos, teria de acordo com Poliana, deixado a situação mais delicada: “Não justificando, mas Zé Felipe tem TDAH grave, foi diagnosticado com 6 anos, tomou medicação. Então tudo já potencializava. Todos os dias, eu entrava 13h30, ficava até 17h30, a hora dele sair. Só que aquilo ali estava me gerando um cansaço emocional, físico, que eu não tinha mais força. E eu conversava, eu coloquei na terapia… Aí eu falei assim: ‘Você não quer estudar mesmo?’, ‘Não, não quero’, ‘Então, eu vou colocar uma professora de aula particular’”.  A jornalista e o sertanejo são casados há mais de 30 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram) Em casa, a tentativa de resolver a situação com aulas particulares também não funcionou. Rocha contratou uma professora, mas a profissional desistiu depois de três meses. “Coloquei uma professora de aula particular para dar aula para ele lá em casa, ela ficou três meses e desistiu. Ela falou: ‘Poliana, estou ganhando dinheiro fácil de você porque eu não estou fazendo nada’. Ele ficava só conversando”, concluiu. Confira: Em entrevista, Poliana Rocha diz que Zé Felipe parou de estudar na 7ª série depois de repetir a 5ª série duas vezes. pic.twitter.com/PymlTD6aoI — Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) September 16, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br