fbpx


O rei Charles III teria dado uma informação bombástica à princesa Diana enquanto ela ainda estava no hospital após o nascimento do príncipe Harry. Segundo informações divulgadas pelo Daily Mirror nesta sexta-feira (12), a alegação parte de Paul Burrell, ex-mordomo da Família Real Britânica e amigo pessoal de Lady Di, em seu recém-lançado livro de memórias, “The Royal Insider”.

De acordo com a publicação, o monarca teria comunicado à princesa que a deixaria para viver com sua atual esposa, a rainha consorte Camilla. Burrell relatou que a conversa começou com Charles reclamando dos cabelos ruivos do caçula.
 “[A Diana me disse que] O Charles entrou no hospital, olhou no berço [de Harry] e disse: ‘Ah, cabelo ruivo’. Diana respondeu: ‘Mas, Charles, você sabe que isso é o gene Spencer. Todos nós somos ruivos’”, explicou Diana. Ele, então, decidiu falar sobre o relacionamento. “Então veio o golpe devastador. Ele disse: ‘Bem, pelo menos agora eu tenho meu herdeiro e o que sobra e… Eu posso voltar para a Camilla’”, afirmou. A Princesa Diana com os filhos, William e Harry, e o então marido, o príncipe Charles. (Foto: Christopher Peterson / SplashNews.com) Surrell ficou conhecido no Reino Unido por ter sido extremamente próximo de Lady Di em seus últimos anos de vida. Ele foi funcionário pessoal da amiga, mas acabou se tornando confidente da princesa. Charles e Diana trocaram alianças em 1991. Eles tiveram o príncipe William em junho de 1982 e o príncipe Harry em setembro de 1984. Os dois romperam em 1992 e assinaram o divórcio em 1996. Cerca de um ano depois, ela morreu em um acidente de carro em Paris. Continua depois da Publicidade Já Charles e Camilla trocaram alianças em 2005. Os assessores da Família Real Britânica ainda não se pronunciaram em público sobre o livro de Paul Burrell e os relatos com menção ao monarca britânico.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br