fbpx


O cantor Silva disparou diversas críticas durante uma apresentação, neste domingo (7), em Brasília. Em vídeos que circulam nas redes sociais, ele aparece xingando a influenciadora Virginia Fonseca, mandando uma indireta para Luísa Sonza e repreendendo uma suposta atitude de Serginho Groisman.

As declarações aconteceram no meio do repertório. O artista acusou Virginia de enganar seus seguidores por divulgar jogos de apostas. “Vou falar vários ‘vai se f*der hoje’. Vai se f*der, Virginia, também, caralh*. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica. E agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm. Então, assim, não dá mais, galera“, desabafou.
Silva também citou Luísa Sonza. “Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tenho dinheiro do agro na minha carreira. Eu comecei do zero, meus amigos também começaram do zero“, soltou. Veja: o Silva grandão e sem medo xingando a Virgínia de escrota no show dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/S8AwMz2mOz — Matheus (@matheuscaseca) September 8, 2025 O cantor Silva mencionou Luísa Sonza durante show em Brasília: “Quem tá afim de fazer música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Eu não tenho dinheiro do agro na minha carreira, eu comecei do zero.” pic.twitter.com/lPfAji9QiP — Tracklist (@tracklist) September 8, 2025 Em outro momento, ele também criticou o apresentador do “Altas Horas”, dizendo que só é convidado para o programa para cantar música de outros artistas. “Serginho Groisman continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu”, falou. Confira: E sobrou até pro coitado do Serginho Groisman, que também foi atacado por Silva em show: “Me chama pro programa dele [Altas Horas] só pra cantar os outros”. pic.twitter.com/MeKDetXRtS — BCharts (@bchartsnet) September 8, 2025 Continua depois da Publicidade O cantor também citou Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, e a agência Mynd. “Eu tenho 37, vivi para caralh*, sou filho de professora. Não tenho Paula Lavigne nas minhas costas, não tenho tia Paula. Eu não tenho ninguém, nem Lei Rouanet. Vamos construir o Brasil com música, com gente talentosa. Vai se f*der, Mynd, vai se f*der, Luisa Sonza“, declarou. Silva ainda opinou sobre o julgamento do ex-presidente, Jair Bolsonaro, no STF, por tentativa de golpe de Estado. Por enquanto, nenhum dos envolvidos se manifestou a respeito do ocorrido. Assista: 🚨BRASIL: Durante um show em Brasília, o cantor Silva criticou Paula Lavigne, esposa e empresária de Caetano Veloso, Luísa Sonza, Bolsonaro e a empresa Mynd, que agencia artistas no país. pic.twitter.com/bgRbOwOTXC — NOTIFIQUE AI (@Notifiqueai) September 8, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br