fbpx


Resumo da NotíciaOdete Roitman (Debora Bloch) será alvo de um atentado em “Vale Tudo”, segundo a coluna Play, do jornal O Globo. O disparo acontece no capítulo 150, previsto para ir ao ar no dia 20. A Globo gravará diferentes versões da cena. Descubra quem pode estar por trás do ataque!
Essa família “muito unida” não tem um minuto de descanso em “Vale Tudo“. Nesta sexta-feira (5), a coluna Play, do jornal O Globo, revelou que Odete Roitman (Debora Bloch) será alvo de um atentado no capítulo 150 da novela, com exibição prevista para o próximo dia 20.

De acordo com o portal, a sequência deve marcar a virada decisiva na reta final da trama. A Globo pretende gravar diversas versões da cena, e ainda não está claro se a vilã sobreviverá — apenas que ela será baleada ao volante, no auge de um embate contra Marco Aurélio (Alexandre Nero).
O atentado, no entanto, não será o único conflito em torno da empresária. Nos próximos capítulos, Odete pedirá que Celina (Malu Galli) organize seu casamento com César (Cauã Reymond). Maria de Fátima (Bella Campos), tomada por inveja e mágoa, decidirá se vingar da ex-sogra e publicará a notícia afirmando que Odete vai se casar com o ladrão do quadro de Heleninha (Paolla Oliveira). A notícia quase estraga a cerimônia, mas Odete reagirá com frieza, garantirá que tudo é mentira e ainda dará um carro de presente ao noivo. Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond) se casam (Foto: Globo/ Estevam Avellar) César, por sua vez, decidirá se abrir e confessará que realmente participou do roubo, tudo armado por Mary Faty. Mesmo assim, Odete continuará com os planos do casamento. A surpresa maior virá com o contrato pré-nupcial, que revela que, em caso de morte da empresária, ele herdará 50% das ações do Grupo TCA. A revelação será feita pouco antes do atentado contra ela. Enquanto isso, Marco Aurélio também sofrerá uma tentativa de assassinato e passará a andar armado, desconfiando que Odete esteja por trás da emboscada. Os dois rivais já terão articulado vários golpes e conspirações dentro da empresa, inclusive com o apoio de Freitas (Luis Lobianco), em uma tentativa de derrubar a empresária. Mas é ela quem acabará no centro do ataque mais violento da trama. Continua depois da Publicidade Nos bastidores da TCA, a tensão se estende até a clínica de estética criada por Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio, alvo de uma operação da Polícia Federal. O instituto, usado para lavar dinheiro desviado da empresa, será alvo de uma blitz nos próximos capítulos. Odete (Debora Bloch) ficará chocada com revelação feita por César. (Foto: Reprodução/TV Globo) Continua depois da Publicidade A identidade do atirador permanece um mistério. Entre os suspeitos, estão Marco Aurélio, Maria de Fátima — que se revoltará ao ter a mesada ameaçada após se reaproximar de Ana Clara (Samantha Jones) — e até mesmo César, que, além de estar casando com a vilã, teria o que ganhar com sua morte. Mas o folhetim deixará a verdade no ar até os últimos capítulos. Se curiosidade matasse, não sobrava um aqui!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br