Resumo da NotíciaCharlie Sheen revelou em seu livro The Book of Sheen e no doc aka Charlie Sheen que já teve experiências sexuais com homens. O astro de Two and a Half Men disse que falar sobre isso é “libertador pra caramba” e contou que essas vivências começaram na época em que usava crack, mas que hoje encara com naturalidade.
Charlie Sheen abriu o jogo sobre a vida sexual em seu livro de memórias, “The Book of Sheen”, que será lançado em 9 de setembro, e o seu documentário “aka Charlie Sheen”, que chega à Netflix em 10 de setembro. O ator confessou que já fez sexo com homens em trecho divulgado nesta sexta-feira (5). “Virei o menu”, afirmou ele.
Segundo a People, o astro de “Two and a Half Men” afirmou que tentou algo novo após passar anos tendo relações sexuais apenas com mulheres. No documentário, ao ser questionado pelo entrevistador sobre como é falar publicamente pela primeira vez sobre sexo com homens, ele disse: “É libertador pra caramba. É como se um trem não tivesse passado pela lateral do restaurante. Um piano não tivesse caído do céu. Ninguém entrou correndo na sala e atirou em mim”.
O artista declarou que as experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo começaram quando ele usava crack. “Foi isso que começou. Foi aí que nasceu, ou despertou. E nos períodos em que fiquei sem fumar, tentando lidar com isso, tentando me conformar com isso… [me questionei]: ‘De onde veio isso?… Por que aconteceu?’. Então finalmente pensei: ‘E daí?’. Algumas coisas eram estranhas. Muitas eram divertidas pra caramba, e a vida continua”, contou. Continua depois da Publicidade Durante este período, Sheen contraiu HIV e chegou a tentar manter a situação em segredo. “Eu sei, com certeza, que nunca transmiti o vírus”, afirmou o astro. Ele também relatou que ocultar a verdade sobre sua vida sexual era mais fácil, já que tinha esperança de que isso acabasse em algum momento. No entanto, ele percebeu que acabou sendo mantido “refém”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br