Resumo da NotíciaMalcolm McDowell, sogro de Lily Collins, revelou à People que não gosta de “Emily em Paris”, apesar do sucesso da série da Netflix. O ator de 82 anos disse que “não é seu tipo de coisa”, mas elogiou a nora: “Sou seu maior fã, ela é uma das maiores atrizes”. A produção retorna em 18 de dezembro com a 5ª temporada, que mostrará Emily enfrentando desafios em Roma.
O sogro de Lily Collins, Malcolm McDowell, foi bem sincero ao revelar a sua opinião sobre “Emily em Paris“, série na qual a atriz é protagonista. Em entrevista à People divulgada neste sábado (23), o ator de 82 anos, que já estrelou longas como “Laranja Mecânica”, contou que não gosta do sucesso da Netflix.
“Para ser honesto com você, não é meu tipo de coisa, e Lily sabe disso”, afirmou ele. Apesar disso, o artista aproveitou para rasgar elogios ao trabalho da nora, que se casou com seu filho, Charlie McDowell, em 2021.
“Sou o maior fã da minha nora. Acho ela uma das maiores atrizes. Ela tem uma qualidade tão linda. Para mim, quando ela está na tela, não tem mais ninguém”, declarou o ator. McDowell ainda creditou a produção por impulsionar viagens de estadunidenses à França: “Tenho certeza de que aumentou muito, porque as pessoas nos Estados Unidos assistiram e disseram: ‘Sim, vamos para Paris’”. Charlie McDowell, Lily Collins e Malcolm McDowell (Foto: Reprodução/ Instagram) Continua depois da Publicidade Lily retornará à personagem Emily para a 5ª temporada de “Emily em Paris”, que estreia no dia 18 de dezembro na Netflix. Os novos episódios acompanharão a influencer enquanto ela se adapta à vida em Roma. Ela enfrentará contratempos na carreira, desilusões amorosas e um segredo que ameaça um de seus relacionamentos mais próximos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br