A equipe de “Emily em Paris” passou por um triste momento durante as gravações na Itália. Segundo informações do Daily Mail, o assistente de direção Diego Borella, de 47 anos, morreu depois de desmaiar no set da série em Veneza, momentos antes das cenas finais da quinta temporada.
As filmagens estavam programas para ocorrer de 15 a 25 de agosto. Socorristas foram acionados até o histórico Hotel Danieli, por volta das 19h desta quinta-feira (21), mas não conseguiram salvar Borella, conforme o La Repubblica. O jornal italiano ainda destacou que o assistente pode ter sofrido um ataque cardíaco. O El Mundo relatou que ele foi declarado morto às 19h30, depois de várias tentativas de reanimação.
De acordo com as publicações, as gravações teriam sido temporariamente interrompidas. Contudo, neste sábado (23), a estrela da série, Lily Collins, foi vista circulando por Veneza enquanto as filmagens pareciam ter sido retomadas. Ela foi vista saindo de um prédio e entrando em um barco com Eugenio Franceschini, intérprete de Marcello, cercada por membros da equipe. Imagens da quinta temporada foram divulgadas pela Netflix nesta semana. (Foto: Divulgação) Na ocasião, a atriz usava um vestido floral e brincos de argola. Collins também foi flagrada no celular antes de ser ajudada por um integrante do set a entrar no barco. Minutos depois, ela e Franceschini apareceram em uma gôndola, com outros dois atores. Os cliques foram divulgados pelo Daily Mail. Clique aqui e confira. Continua depois da Publicidade Conforme o jornal britânico, Borella nasceu em Veneza, e era um “diretor e escritor talentoso”, com formação em várias cidades ao redor do mundo, incluindo Roma, Londres e Nova York. Nas redes sociais, ele compartilhava seus trabalhos, incluindo séries e peças de teatro. Mattia Berto, amigo de longa do profissional, lamentou a morte. “Tenho boas lembranças de Diego; ele era um rapaz bonito, elegante e com muito estilo. A última vez que nos vimos foi em um jantar em Paris, com a melhor amiga dele e a minha, para quem eu liguei na quinta-feira. Ela ficou arrasada. Diego tinha um ótimo senso de humor, era brilhante e muito talentoso. A vida dele foi interrompida, então, não há muito o que dizer. Apenas muita tristeza“, desabafou. Nesta semana, a Netflix confirmou que todos os 10 episódios da quinta temporada de “Emily em Paris” estrearão no dia 18 de dezembro. Os novos episódios se passarão na Itália, com a protagonista trabalhando para a Agence Grateau, em Roma, e se adaptando à vida em outra cidade europeia. A série também dará continuidade ao romance dela com Marcello. Por enquanto, o streaming não se manifestou sobre a morte de Borella.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br