fbpx


Após a polêmica envolvendo ex-funcionários da Astronomer, Chris Martin, vocalista do Coldplay, voltou a brincar com a situação. Durante o show em Hull, na Inglaterra, nesta terça-feira (19), o cantor ironizou a repercussão internacional do episódio e aproveitou para esclarecer o verdadeiro objetivo do telão e das filmagens dos fãs durante as apresentações.

No momento em que a câmera mostrava o público, Martin fez questão de frisar: “Essa não é, nunca será e nunca foi uma câmera do beijo. Nós colocamos um casal e isso ficou marcado como câmera do beijo pelo resto da vida“.
De forma bem-humorada, ele explicou que o recurso não tem a função de incentivar casais, mas sim de destacar e interagir com fãs. “Isso se chama telão gigante, e fazemos isso há muito, muito tempo. Nós selecionamos pessoas para cumprimentá-las. Às vezes, elas acabam virando um escândalo internacional, claro“, disse, arrancando risadas da plateia. Em seguida, reforçou a intenção da interação:”Mas, na maioria das vezes, nós estamos apenas tentando cumprimentar as pessoas. Só isso! Agora, todas essas besteiras… Nós estamos apenas enviando amor puro e o melhor a essas pessoas“. Assista: Chris Martin jokes about Coldplay’s “Kiss cam” 😅#ColdplayHull 🇬🇧pic.twitter.com/fWpAaFLD9l — Coldplay Access (@coldplayaccess) August 19, 2025 O vocalista já havia se pronunciado sobre a polêmica, garantindo que não pretende abandonar a interação com o público. “Estamos muito felizes por estar aqui. Muitos de vocês escreveram cartazes. Então, vou dedicar um tempo para tentar ler alguns. Depois veremos o que acontece“, iniciou. Foi então que ele viu um cartaz de fãs que dizia: “Três vezes em três meses“, referindo-se a quantidade de vezes que eles foram aos shows da banda. Martin então brincou: “Vocês estavam naquele show em Boston. Bem, tudo bem, obrigado por voltarem depois daquele desastre”. Na sequência, deixou claro que não vai abrir mão do recurso: “Fazemos isso há muito tempo e só recentemente isso se tornou… sim. Então, sim, a vida te dá limões e você tem que fazer limonada. Então, vamos continuar fazendo isso porque vamos conhecer alguns de vocês“. Continua depois da Publicidade O flagra A polêmica aconteceu em Boston, durante um show da turnê “Music of the Spheres”, do Coldplay. Em determinado momento, o cantor iniciou o tradicional momento das gravações. Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, ex-chefe de RH da empresa, foram flagrados abraçados. Ela rapidamente cobriu o rosto e se afastou, enquanto Byron se abaixou para sair do enquadramento. A atitude suspeita chamou a atenção do público, e até Martin chegou a brincar, dizendo que eles poderiam estar apenas tímidos ou “escondendo algo”. Relembre: Coldplay’s Chris Martin accidentally exposes Astronomer CEO Andy Byron having an affair with his HR chief Kristin Cabot. pic.twitter.com/GMa2g0EiK3 — Pop Crave (@PopCrave) July 17, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br