fbpx


Resumo da NotíciaChris Martin, do Coldplay, afirmou que não pretende abandonar a tradicional kiss cam nos shows, mesmo após polêmica em Boston, onde um suposto caso extraconjugal foi flagrado ao vivo. Durante apresentação em Hull, Inglaterra, o vocalista relembrou o episódio e reforçou que seguirá interagindo com o público durante a turnê Music of the Spheres.
Chris Martin não tem planos de abandonar a kiss cam (câmera do beijo) durante os shows do Coldplay, mesmo após polêmica com funcionários da Astronomer. Segundo o site HullLive, o vocalista da banda comentou o assunto nesta segunda-feira (18), durante um show no Sewell Group Craven Park Stadium, em Hull, na Inglaterra.

Na conversa, Martin relembrou o episódio ocorrido em um show em Massachusetts, no mês passado. Na ocasião, a famosa câmera do beijo flagrou o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, supostamente traindo a esposa com a então chefe de RH da empresa, Kristin Cabot.
“Estamos muito felizes por estar aqui. Muitos de vocês escreveram cartazes. Então, vou dedicar um tempo para tentar ler alguns. Depois veremos o que acontece”, iniciou o cantor. Foi então que ele viu um cartaz de fãs que dizia: “Três vezes em três meses”, referindo-se a quantidade de vezes que eles foram aos shows da banda. Andy Byron e Kristin Cabot foram vistos juntos no show do Coldplay, em Boston (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Continua depois da Publicidade Chris brincou: “Vocês estavam naquele show em Boston. Bem, tudo bem, obrigado por voltarem depois daquele desastre”. Em seguida, ele falou sobre a possibilidade de parar com a câmera do beijo. “Fazemos isso há muito tempo (parar os shows para conversar com os fãs) e só recentemente isso se tornou… sim. Então, sim, a vida te dá limões e você tem que fazer limonada. Então, vamos continuar fazendo isso porque vamos conhecer alguns de vocês”, declarou o artista. Continua depois da Publicidade O flagra O episódio aconteceu em Boston, durante um show da turnê “Music of the Spheres” do Coldplay. Em determinado momento, Chris Martin iniciou o tradicional momento da câmera do beijo, quando casais da plateia aparecem no telão. O casal em questão foi exibido abraçado, mas reagiu de forma inusitada: a mulher rapidamente cobriu o rosto e se afastou, enquanto o homem se abaixou para sair do enquadramento. A atitude suspeita chamou a atenção do público, e o próprio Martin chegou a brincar no palco, dizendo que eles poderiam estar apenas tímidos ou “escondendo algo”. Assista ao vídeo abaixo: Coldplay’s Chris Martin accidentally exposes Astronomer CEO Andy Byron having an affair with his HR chief Kristin Cabot. pic.twitter.com/GMa2g0EiK3 — Pop Crave (@PopCrave) July 17, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br