Resumo da NotíciaVirginia Fonseca falou pela primeira vez sobre possível reconciliação com Zé Felipe, de quem se separou em maio. Em evento no Rio, disse que a decisão está “nas mãos de Deus” e deixou em aberto a volta. Animada como rainha da Grande Rio, revelou que terá figurinos exclusivos e levará as filhas para o projeto Pimpolho.
Na noite de sexta-feira (8), durante o evento que apresentou os enredos das escolas de samba do Rio de Janeiro para o Carnaval 2026, Virginia Fonseca comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de reatar o casamento com Zé Felipe, de quem se separou em maio. A influenciadora, que é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, deixou em aberto a chance de reconciliação, reacendendo a torcida dos fãs pelo casal.
Ela contou que, caso seja para voltarem a ficar juntos, isso acontecerá no tempo certo: “Se for da vontade de Deus… Seja feita a vontade de Deus. Se for para voltar, a gente volta. Se não for, a gente não volta. Está nas mãos Dele, Ele sabe o que é melhor”.
Assista: 🚨FAMOSOS: Virgínia Fonseca é questionada sobre possível volta com Zé Felipe. pic.twitter.com/HlZ7ximaLi — Hora da Fofoca (@horadafofocatv) August 9, 2025 Continua depois da Publicidade Virginia e Zé Felipe iniciaram o relacionamento em 2020, depois que o cantor enviou uma mensagem para ela nas redes sociais. Eles se casaram em 2021, tiveram a primogênita no mesmo ano, a segunda filha em 2022 e o caçula em 2024. Ao anunciarem o fim da união, afirmaram que seguiriam unidos para cuidar dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram) Animada com a nova fase como rainha de bateria da Grande Rio, a influencer revelou que cada ensaio para o Carnaval terá um figurino exclusivo e que já intensificou os treinos para a estreia na Sapucaí. “Mais peso pra ganhar mais perna, mais bunda. Estamos projetando tudo para o Carnaval”, contou. Continua depois da Publicidade Virgínia anunciou que é a nova soberana da Grande Rio em maio. (Foto: Reprodução/Instagram) Ela também pretende inserir as filhas no universo carnavalesco, levando-as para o projeto infantil Pimpolho, da escola de samba. “Vou trazê-las para a Pimpolho. Elas estão super animadas. Já gostam de dançar, então acho que vão amar”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br